15
jun
2015

Cassado por corrupção, Atemir Botelho trama e não quer deixar o vice assumir em Alto Alegre

Cassado pela Justiça por corrupção, o ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, que responde a vários processos já tendo sido afastado por três vezes por improbidade administrativa, não quer largar o osso.

No dia 3 de junho, o novo prefeito Francisco Gomes da Silva, o Edesio, tomou posse como na Câmara sem a presença do presidente que é alaido de Atemir. Nesse período, as chaves da “sumiram” e o gestor que assumiu não podia entrar.

11637839_874363109310526_1688933591_n

Foto flagra funcionários orientados pelo ex-prefeito “roubando” uma geladeira de um prédio do setor de saúde.

Somente agora com a intervenção da polícia, o cunhado do ex – prefeito, de nome Rafael, abriu o prédio da prefeitura sucateado: Sem os equipamentos que foram levados na véspera da posse de Edesio.

E para completar o bojo de irregularidades, vale ressaltar que o prédio alugado para funcionar a prefeitura, pertence a irmã do prefeito cassado, outro crime passivo de nova ação de improbidade.

Atemir estava no cargo por força de efeito de decisão liminar, no entanto, dessa vez foi afastado por decisão da Juíza de Santa Luzia, Marcela Adriana Farias Silva,  que agiu devido a provocação feita ao Ministério Público em uma denúncia feita por uma enfermeira diante de fraude concurso público realizado.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo