dez
2024
Casamento de Flávio Dino mostra quem são seus amigos íntimos; confira 40 fotos da cerimônia
Pelos convidados do casamento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, realizado na tarde/noite desta sexta-feira (30), deixa evidente o clico de amizade íntima do ex-governador do Maranhão.
O evento realizado na Villa Garden Buffet Premium, às margens da MA 203, na estrada no município de Raposa, foi discreto e contou com a presença de políticos, empresários e membros do judiciário.
O Blog do Domingos Costa conseguiu 40 imagens da cerimônia, todas publicadas nas próprias redes sociais dos convidados. Diferente do deputado estadual Othelino Neto, que mesmo entre os convidados não tornou público sua presença no casamento de Dino.
A união civil com Daniela Lima, 47, mãe de dois de seus três filhos, contou com a presença de Alexandre de Moraes, compareceram os ministros Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso, todos do STF. Os magistrados estavam acompanhados de familiares.







Screenshot
LEIA TAMBÉM:


Tu foste?
Pensei que estavas na cota de amigo íntimo do ex-governador.
Descobristes agora que o poder não tem amigos, mas aliados?
Muita gente ligado a essa galera está nomeado no governo do Estado com cargos
Altos, nos 2,3 escalão. Acorda Brandão!
Brandão é traíra, coronel da pior espécie, tenta ser um oligarquia, mais é um jumento com a grana do agronegócio.
Brandão não é nada, e carregador de bolsa ….
Realmente, pelo visto, foi muito discreto e sem extravagância. Só tu viu isso.
Kd os babões do Leandro belo e Rodrigo lago kkk não foram convidados kkkk
DC tua preocupação é Ortelino? Te preocupa é com Zé Laci, Talita Laci, Iracema e com teus papagaios …..
Eliziane Gama não quis tirar foto JUNTO com o casal na companhia do esposo 171. Mais conhecido no Maranhão e no Brasil como 3 CPF’s!!! https://www.domingoscosta.com.br/depois-de-tres-cpfs-marido-de-eliziane-gama-decide-mudar-de-nome/
Em 2026 o povo do Maranhão te dar a resposta nas URNAS.
O povo do Maranhão vai te entregar de presente um Diploma como o nome “NÃO ELEITO”!!!
E não pensa que FD vai te salvar dessa derrota. Pq o poder não tem amigos, mas aliados, isso quanto tem!!
Quanto a Brandão, logo, logo, FD vai acabar como essa Oligarquiazinha do Brandão, assim como ele acabou com do rato velho do Sarney, que hoje Eliziane passa talquinho.
É só aguardar.