05
jan
2018

Caixão doado pela prefeita de Cajari quebra, aliado sugere botar defunto em mençaba e enrolar

“Eles estão pelando é uma porca ainda ganhar um caixão velho desse. É só pegar o defunto e botar numa mençaba e enrolar”, afirma aliado da prefeita Dra. Camyla, em áudio que viralizou na internet; ouça abaixo.

Familiares e amigos que testemunharam a cena classificaram como “inacreditável, parecida com um filme de terror”.

Um fato inusitado foi registrado no último dia 1º [segunda-feira] na comunidade Veloso, zona rural do município de Cajari.

Durante o transporte para o sepultamento do corpo de um idoso que morreu em decorrência  de causas naturais, o caixão quebrou e o defunto caiu antes mesmo de começar o ato fúnebre.

Segundo relatos de familiares do falecido ao Blog do Domingos Costa, o corpo do homem ficou exposto  no chão causando indignação aos parentes e amigos.

Eles responsabilizam a prefeita Dra. Camyla, do PSDB, que doou o caixão de péssima qualidade. “Quando o caixão caiu e quebrou todos testemunharam que a madeira já estragada continha bastante cupins”, observou um dos familiares que pediu para não ser identificado.

– Áudio 

Pior que o caixão podre da prefeita Dra. Camyla, foi a explicação do senhor “Gonza” – segurança do Major Walteir, casado com a prefeita. De acordo com um áudio que circula nas redes sociais de autoria de “Gonza” – também cabo eleitoral da prefeita – os familiares do falecido não têm razão em reclamar do caixão velho.

“O povo, hoje, só quer depender de prefeitura, entendeu, eles têm que procurar é trabalhar, e eles não procuram, entendeu, e eles não têm direito de cobrar nada de prefeitura hoje, sabe por que?! porque os eleitores de hoje todos foram vendidos, então, eles estão pelando é uma porca ainda ganhar um caixão velho desse. É só pegar o defunto e botar numa mençaba e enrolar. Eles só querem depender de prefeitura esse bando de caralho.”(sic) Disse o aliado da prefeita em defesa do poder público.

– Ouça o áudio abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo