30
set
2021

BOMBA! Ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, na Polícia Federal

O Blog do Domingos Costa teve acesso a documento exclusivo nesta quinta-feira (30) no qual a Polícia Federal intimou o ex-prefeito Eric Costa, de Barra do Corda, para explicar desvios de recursos federais na prefeitura quando foi gestor daquele município.

Eric Costa recebeu a ordem do delegado da Polícia Federal Rodrigo Rosa Borda, e esteve nesta quarta-feira (29) na sede da Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís, frente com o delegado para explicar pra onde foi o dinheiro da prefeitura de Barra do Corda.

A delegacia federal que investiga o caso envolvendo Erik Costa é a de Repreensão a Corrupção e Crimes Financeiros, conforme cópia do documento abaixo.

5 Comentários

  1. João disse:

    Ex. Prefeito Erick da Barra do Corda, ficou com muito dinheiro, porquê ficou muitas Obras na Barra sem terminar, estão abandonadas, cadê os Milhões dessas obras ??
    Polícia Federal e o Governador deve procurar cadê as Obras ou dinheiro, só quem perdeu foi a população e a Barra

  2. Tais disse:

    ESSAS NOTICIAS DA BARRA DO CORDA É BOM NO BLOGUE DO LUIS CARDOS, MUITOS DO INTERIOR OLHAM LÁ TAMBEM.

  3. Laudimala disse:

    Cadê o laudynei bandeira costa, laranja de Presidente Dutra dono da empresa Bandeira Costa que fornecidas as notas fiscais falsas, tanto para o Erick Costa como para o Juran carvalho de presidente dutra. Deveria tá tudo preso

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade