22
fev
2018

Bardal foi exonerado porque não conseguiu explicar sua presença em depósito de milícia

Para a Secretaria de Segurança (SSP) o ex- superintendente da Seic pode ser um dos cabeças do grupo criminoso.

Tiago Bardal, agora ex-superintendente da SEIC… 

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, anunciou na tarde desta quinta-feira (22), durante coletiva de imprensa, que o delegado Tiago Bardal, que era titular da Superintendência Especial de Investigações Criminais (Seic), foi exonerado do cargo, suspeito de envolvimento em práticas criminosas. O ato será publicado amanhã (23) no Diário Oficial do Estado.

O motivo? Bardal foi encontrado ainda na noite desta quarta-feira (21) por uma patrulha da PM-MA, nas proximidades da propriedade [no Quebra Pote, zona rural de São Luís] usada para armazenamento de armas, bebidas alcoólicas e cigarros contrabandeados.

O delegado não conseguiu explicar sua presença nas imediações do depósito onde ocorreu a operação policial que aconteceu na manhã desta quinta(22). Além do agora ex-superintendente da SEIC, outros agentes da Segurança Pública foram presos por suspeita de envolvimento em organização criminosa.

– Praticas da milícia 

A organização criminosa estaria transportando e fazendo segurança de mercadoria contrabandeada, drogas, armas e munições. Além do depósito no Quebra Pote, um segundo armazém de armas e bebidas foi descoberto na Vila Esperança.

– Confira no vídeo abaixo o momento que o secretário Jeferson Portela comunicou envolvimento do delegado Bardal no esquema criminoso –

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/domingo2/public_html/wp-content/themes/domingoscosta/comments.php on line 40

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0