20
ago
2015

Senadores do PSB se reúne para discutir posição diante de conjuntura política‏

L1170133a (1)

Senadores do PSB durante reunião em Brasília.

Os senadores da bancada do PSB, Roberto Rocha (MA). Romário (RJ), João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Fernando Bezerra (PE) e Antônio Carlos Valadares (SE), reuniram-se com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, reuniu-se, na tarde de ontemquarta-feira (19/08), na liderança do partido no Senado Federal, para analisar a atual conjuntura política do país.

Preocupados com a situação política e econômica que vivemos, os senadores do PSB reafirmaram a posição de independência propositiva, adotada pelo partido desde novembro de 2014, mas garantiram seu apoio a todas as ações e propostas de interesse da sociedade e do país. “Reafirmamos nossa independência em relação ao governo, mas assumimos o compromisso de apoiar, no Congresso Nacional, todas as ações que ajudem a superação da atual crise política e econômica que enfrentamos”, afirmou o líder da bancada, senador João Capiberibe (PSB/AP).

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, destacou que o encontro foi uma reflexão importante para que o partido construa uma posição unificada e de consenso na reunião da Executiva Nacional, que será realizada no próximo dia 27. “Quis ouvir o sentimento da bancada diante da atual conjuntura política para levar à reunião da Executiva Nacional. O resultado dessa reflexão é importante para que o PSB construa uma posição unificada e consensual, como tem sido da nossa tradição partidária”, disse Siqueira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo