16
set
2015

“Auditor da sacolinha” já faturou milhões em compensação de dívida na Receita do MA

Patrimônio de Auditor da Receita Estadual envolvida com fraude evoluiu misteriosamente para mais de R$ 15 milhões. Ele adquiriu apartamento na Penisula, possui carros importados e coleciona viagens de Cruzeiros Marítimos, por toda a Europa, e até para Dubai nos Emirados Árabes.

O apelido do auditor envolvido com a fraude, foi dado pelo fato de não desgrudar de uma sacola que segura a todo instante quando adentra na sede da Receita no bairro do Calhau em São Luis.

Nova denúncia chegou ao blog nesta quarta-feira(16), dando conta do envolvimento de um auditor da Receita Estadual que enriqueceu da noite para o dia na prática do crime de compensação de dívida que também envolve empresários maranhenses e tem provocado um prejuízo milionário ainda não calculado aos cofres públicos do Maranhão.

O blog abordou o tema semanas atrás no post: “Escândalo! Esquema milionário de compensação de dívida na Receita Estadual“. A fraude consiste em deixar de recolher impostos por intermédio de escritórios de consultoria tributária e de advocacia que envolvem a compensação de tributos estaduais com supostos créditos de títulos, liderados por auditores da Receita Estadual em São Luís que extorquem empresários.

Apelidado de “auditor da sacolinha”, um dos líderes do esquema aumentou seu patrimônio de forma surpreendente em curto período, situação que causou espantou até mesmo para seus familiares.

O apelido do auditor envolvido com a fraude, foi dado pelo fato de não desgrudar de uma sacola que segura a todo instante quando adentra na sede da Receita no Edifício Deputado Luciano Moreir, bairro do Calhau. Curiosamente, o “auditor da sacolinha” é o mesmo que possui um escritório na frente da Superintendência da Polícia Federal, no bairro da Cohama.

11120924_907492072664296_2005458590_n

Prédio onde fica o apartamento luxuoso comprado pelo “auditor da sacolinha” na Peninsula – Ponta D´Areia em São Luís.

A esposa do auditor esbanja abertamente luxo por onde passa. A dupla já adquiriu apartamento no pedaço de terra mais carro da capital, Penisula – Ponta D´Areia, possui quatros carros importados e coleciona viagens por toda a Europa e até para Dubai nos Emirados Árabes.

A fraude de tirar imposto do sistema da R.E também rende a esposa do “auditor da sacolinha”, viagens de Cruzeiros Marítimos, além de coleções de bolças e sandálias das melhores grifes, tipo: Louis Vuitton, Chanel e Prada.

As denúncias que chegaram ao blog, dão conta que o casal possui um apartamento em Fortaleza só pra guardar dinheiro em espécie, desta forma, mantendo longe de contas bancárias e da vista dos curiosos.

Ainda segundo a denúncia, outras esposas de auditores envolvidos no esquema, realizando constantemente competição de grife e brigam para pagar a conta com cartões sem limites nos locais requintados por onde frequentam.

3 Comentários

  1. blank zeca das quebradas disse:

    E vem cá, Domingos, será que depois desta tua denúncia o Ministério Público não vai tomar nenhuma providência pra descobrir onde é que fica essa mina de grana que o “homi” esbanja com sua cara-metade?

    Gente, por muito menos a prefeita de Bom Jardim “se lascou-se de verde e amarelo”, e continua foragida… Mistério é que nem mesmo a PF consegue descobrir o esconderijo da “muié”, sÔ!

    Zeca

  2. blank IIIXXX disse:

    Noticia forjada, noticia aliciada e especulada. Porque Ainda não foi na PF levar os documentos?? Esta esperando o que? A população maranhense esta esperando saber mas sobre essa mafia.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo