25
abr
2017

Áudios revelam que Dep. Aluísio Mendes é apenas mais um falso moralista

Guarda-costas de Sarney eleito em 2014 usando convênios eleitoreiros do governo Roseana ficará conhecido como federal de um mandato só; Sabe que em 2018 não possui condições mínimas de renovar a cadeira.

Beira o cinismo e mal caratismo a entrevista do deputado federal Aluísio Mendes (PTN), concedida em uma rádio da capital nas últimas horas. Tudo por conta de uma briga eleitoreira com o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), referente a temas da cidade de Zé Doca.

O agente da PF Aluísio Mendes (à direita) faz a segurança do presidente do Senado, José Sarney, em Brasília.

Aluísio Guimarães Mendes Filho taxa Josemar de “forasteiro”. Ora, e ele também não é?!

Mendes é morador de Brasília, nunca residiu no Maranhão, e pior, o deputado gastou R$ 52,8 mil no total de 57 diárias no hotel Luzeiros em São Luís no ano passado. Aluísio sempre escolhia a suíte presidencial com diárias no valor de R$ 928. Lembre dessa caso AQUI.

O parlamentar diz possuir “30 anos de história de serviço na segurança do Maranhão”. Opa! Como é? Três décadas servindo o povo do maranhense?! Em quê mesmo? Como segurança de Sarney?! É o que mostra matéria do Portal Uol (LEMBRE), o post revela que o ex-agente da Polícia Federal sempre fez a segurança do ex-presidente do Senado, José Sarney, em Brasília.

Ainda durante a entrevista à Rádio em São Luís (trechos em áudios abaixo), Aluísio alega ser detentor de um “legado de serviços”. Ora, os maiores índices de criminalidade são exatamente quando o hoje deputado esteve à frente da Segurança do governo Roseana Sarney.

Aumento de 17,4% da taxa de homicídio de 2011 a 2012 –último dado disponível –, incêndios propositais em ônibus urbanos e uma disputa sangrenta entre duas facções criminosas. E é bom lembrar, na época de Aluísio, cabeças eram decapitadas em abundancia na penitenciário de Pedrinhas.

Por tudo que disse, Aluísio parece delirar! Todo o Maranhão sabe que o guarda-costas de Sarney só foi eleitos graças aos convênios eleitoreiros do governo Roseana, sobretudo da Saúde, liderado pelo secretário Ricardo Murad, segundo a Polícia Federal, líder de organização criminosa que dilapidou recursos do Públicos do Maranhão.

A bem da verdade, Mendes sabe que não tem chances de reeleição. É o famoso deputado “bananeira” – de um mandato só. Por isso tenta gritar tão alto…

  • Abaixo dois trechos da entrevista:

– ÁUDIO 01:

– ÁUDIO 02:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade