09
jun
2017

Maura Jorge está furiosa com o prefeito de Lago da Pedra; Veja os três motivos

Desde que entregou a “faixa” para Laércio, Maura perdeu o controle…

A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) que se diz pré-candidata ao governo do Maranhão em 2018, está furiosa com prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB).

São pelo menos três os motivos da zanga…

Primeiro, foi a reunião que seu aliado participou no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino, no último dia 22 de maio. Maura até que tentou esconder o desconforto, chegou emitir até uma nota de esclarecimento – mesmo sem precisão -, mas, não conseguiu digerir o encontro do gestor lagopedrense com o chefe do Leões.

O segundo motivo da fúria de M.J é o fato de Laércio, que é cantor, ter feito uma música – tipo repente – dedicada ao governador durante solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas, na última  quarta-feira(07) no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. O episódio inusitado ganhou destaque na imprensa de todo o Maranhão. Aos mais próximos, Maura disse que “não precisava o prefeito ter feito aquilo”.

Por último, o prefeito já mandou avisar Maura Jorge que não vai apoiar os nomes  de candidatos indicados pela ex-prefeita tanto a deputado estadual quanto federal. Arruda acompanhará para Assembléia Legislativa Adelmo Soares (PCdoB) e, seu federal, será Neto Evangelista, do PSDB.

De mode que as atitudes do prefeito de Lago da Pedra foram um clara indireta à Maura. E diante dos últimos acontecimentos, o rompimento é só questão de tempo…

– Abaixo confira o repente do prefeito a Flávio Dino:

1 Comentário

  1. Valdir Carvalho Silva disse:

    BABÃO!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo