ago
2022
Após usar Erlânio Xavier para tentar intimidar o Ministério Público, agora Weverton utiliza Cléber Verde

Weverton usou Cléber Verde, aliado do pastor Gilmar Santos – preso pela Polícia Federal, antes tinha usado o presidente da Famem, Erlânio Xavier..
Em junho deste ano, o senador Weverton Rocha (PDT) escalou o presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, para tentar intimidar o Ministério Público sobre a questão de contratação de shows por órgãos públicos.
O pedetista tentou colocar o MP-MA na parede questionando suspensão de shows de artistas nacionais pagos com dinheiro público. Erlanio reclamou que as decisões judiciais foram provocadas por ações civis públicas de autoria do Ministério Público. A tentativa de intimidação foi publicada no site da FAMEM.
E nesta quinta-feira (04), o mesmo Weverton Rocha, agora, escolheu o deputado federal Cléber Verde (Republicanos) para tentar intimidar o Ministério Público, provavelmente por conta de investigações sobre o orçamento secreto.
Cleber tentou colher assinaturas da bancada maranhense para emitir uma nota de repúdio contra o MP-MA, como não conseguiu, assinou sozinho o documento isolado.
A nota, repleta de acusações vazias, visa parar no grito de ações judiciais e inquéritos contra os escandalosos desvios em municípios do Maranhão.
A turma do foguete parece estar em desespero, vendo a polícia no seu encalço…
O Maranhão está cheio de políticos mal caráter e infelizmente o povinho das cidades do Maranhão estão ficando cego. Mudança Já na Câmara Federal desse estado,onde só tem ,malas