26
fev
2018

Além de covarde, deputado Cabo Campos também é mentiroso; entenda

Deputado agrediu a própria esposa, Mayra, e tentou esconder o caso…

Após a notícia da agressão contra a própria esposa, Mayra Marques, ser revelada na semana passada por blogs da capital, o deputado estadual Cabo Campos (DEM)  – acusado pela autoria do espancamento -, logo gravou um vídeo alegando serem mentirosas e caluniosas as informações.

Campos tentou associar a repercussão do caso ao fato de estarmos em ano eleitoral. “Vim aqui falar das notícias caluniosas, maldosas e inverídica ao meu respeito (…) essa notícia caluniosa que realmente está doendo em meu coração. Estamos em ano eleitoral, eu já esperava alguns ataques, mas um ataque tão maldoso, e tão sem ética, eu não esperava”. Bradou o deputado, conforme o vídeo abaixo. E ainda completou: “Ore por mim, ore por minha família, que no tempo oportuno tudo isso será esclarecido, eu garanto”.

Além da covardia de bater na esposa e ainda tentar esconder o caso, o deputado também é mentiroso, pois, tentou enganar a opinião pública ao gravar o vídeo negando o ocorrido.

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT), procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa, já avalia a possibilidade de abertura de processo no Conselho de Ética da Assembleia contra o Cabo.

O caso se encontra no Tribunal de Justiça do Maranhão, inclusive, com decisões de medidas protetivas concedidas contra o agressor. O processo em questão segue em segredo de justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo