Itamaraty é aliado declarado do governador Flávio Dino e, naturalmente, vota nos candidatos a Senado Weverton e Eliziane.

Deputado Federal eleito por dois mandatos seguidos, Pinto Itamaraty, que após a intervenção nacional no PSDB decidiu se filiar ao Solidariedade, é forte candidato para retornar à Câmara Federal a partir de 2019.

Pinto – atual primeiro suplente de Senador – mostrou força política no encontro estadual da sua nova legenda realizado na semana passada durante a passagem do presidenciável Aldo Rebelo pela capital maranhense.

“O evento era para apresentação dos pré-candidatos do partido Solidariedade, agradeço a participação de todos, a opinião é de fundamental importância para ampliação das ações e plataformas de planejamentos estratégicos de pré-campanha”, disse Pinto.

O pré-candidato explicou que está organizando o lançamento oficial da sua pré-campanha para os próximos meses. “Um evento na Batuque Brasil será planejado, produzido e executado pela minha equipe de trabalho e será o lançamento oficial da minha pré-candidatura a deputado federal”. Afirmou.

De acordo com o ex-deputado, o evento acontecerá em um sábado, dia 7 de julho, a partir das 15:00.“Trabalharei com as lideranças até lá para fazer um grandioso evento e o importante que teremos tempo para planejar”, completou Itamaraty.

Pinto foi um os destaques dos do encontro do Solidariedade que recepcionou o presidenciável Aldo Rebelo em São Luís.


Página 1 de 11