18
set
2020

AFRONTA! Senador Weverton Rocha diz que irá derrubar a porta do Palácio dos Leões; assista o vídeo

Terça-feira, 15 de setembro, espaço Colinas Clube, convenção do PSC para homologar o médico e ex-prefeito Antônio Carlos como candidato ao Executivo Municipal de Colinas. Esse foi o palco e o cenário para Weverton Rocha fazer a declaração mais audaciosa contra o governo Flávio Dino desde que foi eleito senador, em outubro de 2018.

Na sua oportunidade com o microfone em mãos, em meio ao discurso raivoso, o presidente do PDT do Maranhão explicava aos presentes que não tem problema eleger um adversário do governador Flávio Dino, porque após Antônio Carlos eleito, ele [Weverton] derruba as portas do governo do Estado se alguém tentar impedir de mandar recursos para a suposta gestão de seu aliado na cidade colinense.

“(…) por isso, na hora que o Antônio Carlos tiver eleito, não se preocupem, porque quem ameaçar fechar a porta, a gente derrubar ela e vai embora”, bradou o pedetista fazendo um gestão com as pernas, aos gritos eufóricos e aplausos dos adversários do governador Flávio Dino na platéia.

Presentes no ato, até os mais próximos do senador ficaram perplexo com o discurso de Weverton naquela momento.

Pois bem… se alguém duvidava que aquela foto com Roseana Sarney no Edifício Murano no inicio deste mês foi um recado ao Palácio, a ida de Weverton à Colinas e o seu discurso infamante, tratou de tirar todas as dúvidas: o senador pedetista não é mais aliado dos Leões!

E detalhe, se quiser, já pode entregar o Detran-MA e os outros milhares de cargos que a “militância contra-cheque” possui no governo…

Mas essa é outra história…

Em tempo, Colinas é a terra do vice-governador Carlos Brandão e também do presidente estadual do partido do governador Flávio Dino, no caso, o deputado federal Márcio Jerry.

– VEJA NO VÍDEO ABAIXO, O QUE PREGA O CANDIDATO APOIADO POR WEVERTON EM COLINAS, SOBRE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO:


LEIA TAMBÉM:

Ciente que Brandão será o candidato de Dino em 2022, Weverton ensaia rompimento com o Palácio dos Leões já nestas eleições

8 Comentários

  1. Jaci disse:

    Será que o maragatuno vai querer devolver a mina DETRAN de ouro????
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

  2. Fatima disse:

    esse senador acha que é o dono do mundo… o Maranhão merece um governador honrado como Carlos Brandão.

  3. blank Patrício Bittencourt disse:

    A meu ver, isso já era esperado. Weverton foi eleito à sombra de Dino. O Detran é uma mina de ilegalidade e imoralidade orquestrada por Larissa Abdalla, militante do PDT e subserviente à Weverton Rocha. Além dela, muitos outros ocupam cargos meramente por questões políticas, sem nenhuma capacidade técnica, como José Rorício e David Ximenes.
    Prestes a renovar o contrato de terceirização ilegal até dezembro de 2023, Larissa Abdalla envergonha as mulheres, sobretudo por ser a primeira a dirigir o Detran. Além de tudo, sua atuação é pífia, marcada por nepotismo cruzado, desvalorização dos servidores e atitudes espúrias, como as praticadas pelo DOI-CODI à época da ditadura.
    Os servidores públicos e a sociedade clamam por uma investigação do Ministério Público e da Polícia Federal no Detran.

  4. blank José Adimilton disse:

    Se nossa escolha recair sobre esse maragatuno e Carlos Brandão será nossa escolha mais fácil. Vamos escolher entre um estadista que é Brandão e um gatuno. Moleza.

  5. blank Nonato Moraes Andrade disse:

    Deveria é devolver os quase 6 milhões da reforma do Ginásio Costa Rodrigues, à época como Secretário de Esportes do governo Jackson Lago.
    Não tem pedigree para ser Governador, ainda está enjaulado nas conjugações “quero, posso e mando “. Isto não cabe mais no presente.

  6. blank Cristóvão disse:

    PDT, militância contracheque. Larissa Abdalla que o diga.

  7. blank José Ribeiro disse:

    Eu falei isso em 2018: o Flávio Dino ao ajudar eleger esse “elemento” e corrupto inescrupuloso, que até hoje não explicou de modo correto aonde foram parar as verbas da reforma do ginásio Costa Rodrigues, quando era secretário(mas nós sabemos para onde foi) iria dar um grande tiro no pé e iria ser traido da mesma forma que o Roberto Rocha fez, em 2015.
    O Weverton Rocha não vale nada, um cara sem caráter, corrupto, envolvido em esquemas e que fará de tudo para chegar ao poder do governo do estado. Obviamente que não possui perfil e condições de exercer tal cargo. Só chegará lá se o povo assim quiser e espero que o povo não permita.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo