12
maio
2022

A “diarreia” da Revista IstoÉ ao comparar a insuportável Paulinha Loão com a memorável Hebe Camargo, ‘Rainha da Televisão Brasileira’

Parece mentira, mas não é!!!

A edição online da Revista IstoÉ, publicou [leia-se vomitou] nesta quarta-feira (11) uma matéria esdrúxula fazendo uma comparação estapafúrdia da empresária metida a apresentadora de TV Paulina Lobão – mais antipatizada do Maranhão – com a inesquecível Hebe Camargo, considerada “Rainha da TV Brasileira”.

O titulo do post da IstoÉ, acreditem, diz: “Apresentadora Paulinha Lobão comemora 22 anos de TV e é comparada à Hebe Camargo”.

Logo no primeiro parágrafo uma verdadeira pérola: “Se existe uma mulher simpática no Maranhão, ela se chama: Paulinha Lobão. A apresentadora completa em 2022 longos 22 anos à frente do programa de sucesso ‘Algo Mais’, transmitido na TV Difusora, afiliada do SBT.” Diz a Revista.

Adiante, a IstoÉ apela na comparação: “Considerada a nova Hebe Camargo, a apresentadora também comanda há 20 anos o ‘Algo Mais’ na rádio Nova FM 93.1. Além disso, Lobão diversificou suas atividades e chegou a gravar quatro CD’s, que gerou uma turnê por todas as cidades do estado.”

O Blog do Domingos Costa ligou insistentemente para a Revista IstoÉ a fim de saber o nome do jornalista autor da “verborragia”, mas não obteve sucesso.

Ah, antes que esqueça, para ler a íntegra da “diarreia” publicada clique AQUI…


LEIA TAMBÉM:

– Com entrada franca, filme de Paulinha Lobão reúne15 pessoas

– Paulinha detona Edinho e Lobão em seu programa na TV Difusora

6 Comentários

  1. muniz filho disse:

    ridícula comparação, essa hora hebe camargo, dercy gonçalves, e outros devem esta rolando dentro do caxao.

  2. RIBÃO disse:

    REALMENTE É UMA APELAÇÃO.
    ESSA RESVISTA TÁ MOSTRANDO TODA A FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O QUE É SER UMA APRESNTADORA DE PRIMEIRO NÍVEL

  3. Heraldo Moraes Gouveia disse:

    De fato, nem de longe seria possível essa comparação. Ninguém na tv hoje em dia lembra os velhos apresentadores das décadas de 60/70/80/90. A TV hoje acabou. Não tem mais nada. Agora cá entre nós, Domingos Costa: tú bate pesado!

  4. José Ribeiro disse:

    Tal comparação realmente é um pouco exagerada. Contudo não posso deixar de observar a inveja e o despeito do tal blogueiro. Como diria a conhecida frase: “A inveja é uma merda mesmo!

  5. Bruxa do 71 disse:

    Kkkkkkkk morro de rir nos poupe de tal comparação

  6. Morador da região turu disse:

    Esse blogueiro queima…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade