03
out
2014

A chantagem de Roseana Sarney; o aúdio e o discurso furado e derrotado de anulação do pleito

Membros do clã-sarney declarando derrota durante coletiva

Não resta dúvida! A governdaora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), desesperado com o despreso do povo do Maranhão a seu candidato ao governo, tentou mesmo depois que o Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim(PMDB), declarou apoio ao candiadto Flávio Dino(PCdoB), fazer o jovem político voltar atrás da sua decisão.

Revoltada, como de costume, dona Rose foi até a residência do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Serra Cutrim, junto com seus seguranças, e literalmente, invadiu sua casa no bairro do Turu, a governadora estava acompanhada do marido Jorge Murad.

Imagens de circuito interno, mostram a governadora invadindo os cômodos da casa á procura do conselheiro do TCE-MA. Ela não encontrou ninguém dentro da residência.

Roseana teria dito antes de sair do Pálacio dos Leões que irira provar que fazia Gil Cutrim mudar o posicionamento, para tanto, atuaria junto a Edmar Cutrim. Até tentou chantagear o Prediente do TCE-MA, mas como não o encontrou, ficou frustada e decidiu a pedido de Ricardo Murad, trazer a público um aúdio que em nada afeta a campanha de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Do áudio

Quem teve acesso ao áudio, verifica claramente que em nenhum momento fala-se em chantagem, cooptação, e ou algo parecido. Como bem disse em Nota, Edmar Cutrim:  “Como cidadão, tenha o direito constitucional de expressar livremente suas convicções, além de possuir familiares exercendo e postulando cargos eletivos, nunca se utilizou de sua condição funcional para influenciar processos políticos e eleitorais.”

Se a gravação compromete alguém, se é que compromete, é Ana do Gás – candidata a deputado estadual; Josemar Cunha – candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Maranhãozinho e Ricardo Murad – secretário de Saúde do Estado, uma vez que sua filha Andrea Murad é candidata a deputada estadaual. Todos são citados como candidatos milionários desta campanha.

Discurso furado e derrotado de anulaçaõ do pleito

Não passa de discurso de pededores e derrotados a denúncia de que o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, estaria usando a força do cargo para pressionar prefeitos e lideranças e influenciá-los a apoiar o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

A acusação é tão ridicula quanto o vídeo criado por funcionário do governo do Estado dentro de Pedrihas, acusando o candidato da oposição de fazer parte de uma quadrilha de assaltante de bancos, ou seja, sem pé nem cabeça.

E para completar a piada pronta, os sarneystas agora acharam de causar terrorismo ao povo do Maranhão ploriferando que o caso pode culminar com uma ação de abuso de poder político contra o Flávio Dino ou com a anulação da eleição.

Vão esperando…

3 Comentários

  1. LEONARDO SANTOS disse:

    CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS CARO BLOGUEIRO QUE TEVE ACESSO AO ÁUDIO PERCEBE QUE ELE FALA EM BOM TOM QUE TERIAM QUE APOIAR O CANDIDATO COMUNISTA…

  2. blank Raimundo Mesquita disse:

    Realmente, não dá para acreditar em nada que voce escreve.

  3. blank claudio lopes soares disse:

    E o audio da reunião do conselho de governo que aconteceu em horário de expediente, dentro do palácio dos Leoes, com os conselheiros recebendo jetons?
    O fato do presidente apoiar o Flávio é um direito dele. O de usar as dependências do palácio,para fazer campanha para o Lobinho, recebendo do meu e do seu dinheiro, para isto é um delito e tem que ser punido.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo