08
out
2015

A cara de pau do inexpressível deputado ‘bananeira’ Souza Neto

wqae

Souza Neto reclamada das práticas que ele mesmo usou meses atrás…

Após defenestrar Marcelo Freire Carneiro então presidente Estadual do Partido Trabalhista Nacional(PTN) do cargo na noite do dia 29 de abril deste ano, durante um jantar em São Luís (LEMBRE), o inexpressível deputado estadual *bananeira Souza Neto recebeu o troco na mesma moeda nesta quinta-feira(08).

O nanico partido alvo de disputa no Maranhão agora está sob o comando do ex-secretário adjunto de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Laércio Costa. O novo dirigente é aliado do deputado federal também *bananeira Aluísio Mendes(PSDC) que recebeu de bandeja a direção da sigla do presidente nacional, Renata Abreu.

O engraçado é que vestido com o manto de paladino da honestidade e de bom moço, Souza Neto ainda teve a cara de pau de emitir uma nota alegando que não sabia que tinha sido destituído da presidência do PTN”. Ora, mas foi exatamente o que o parlamentar fez com seu antecessor meses atrás. Então reclamar de quê deputado?!?

O partido é o que se pode chamar de “casa da mãe joana”, muda de dono a todo instante, sem que haja qualquer processo eleitoral para escolha para dirigentes. Não causará espanto se daqui a uns meses for alterado a diretoria novamente.

* Bananeira – só dá uma vez, ou seja, os deputados são de único mandato. Bom lembrar que a bananeira é cortada depois da colheita do fruto…

LEIA também:

– PTN e o novo presidente, do tamanho do partido: pequeno!

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894

    Publicidade

    Publicidade