29
maio
2015

Vídeo mostra execução na frente de dezenas de pessoas em Vitória do Mearim

A cena assustadora surpreende as testemunhas que saem correndo em pânico. Até agora ninguém sabe se o executor é um policial, vigilante fardado ou um soldado do exercito.

No final da tarde de ontem quinta-feira 28/05, no Município de Vitória do Mearim, 180 km de São Luís, dezenas de pessoas testemunharam um assassinado em via pública, cena pavorosa que não será esquecida tão cedo pelos moradores da região.

O crime aconteceu nas proximidades da praça Nossa Senhora de Nazaré, na entrada que segue para cidade de Viana.

De braços abertos, um homem ainda não identificado vestido com uma bermuda jeans e camisa vermelha, agoniza no acostamento da estrada, sendo observado por diversos populares.

aaaaaa

Homem agoniza quando surge um sujeito de bota preta e farda militar que saca uma pistola atira duas vezes na cabeça da vítima,

As pessoas em volta do homem argumentam que ele ainda está vivo, momento que uma pessoa se aproxima e coloca a mão no pescoço da vítima para confirmar se os batimentos estão normais: “O cara está respirando”, revela o morador.

Quando de repente surge um homem de bota preta e calça de militar. De modo hostil pisa na cabeça do homem ferido, empurrando de um lado para o outro, parece querer se certificar do estado de saúde. Percebe que a vítima mesmo desacordado está com vida, instante que saca uma pistola e encosta no rosto do homem caído e dispara duas vezes a queima roupa.

A cena assustadora surpreende as dezenas de testemunhas que saem correndo em pânico sem entender ao certo o que estava acontecendo.

Após o crime, as pessoas que filmavam o corpo na beira da estrada informaram que atirador tomou rumo desconhecido. As testemunhas também não souberam precisar sua identidade.

Versões

Segundo informações obtidas pelo blog, a vítima é natural na Cidade de Arari e fugiu de uma blitz de rotina da polícia militar em Vitória do Mearim com reforço policial da cidade de Viana.

Até agora ninguém sabe se o executor é um policial, vigilante fardado ou um soldado do exercito. A polícia diz se tratar de um vigilante, no entanto, não revelou o nome.

Outra versão corrente na Cidade é de que a vítima – motociclista – não teria parado na blitz, a PM atirou nele e continuou em uma perseguição a outro suspeito que também fugiu. Foi então que apareceu esse sujeito [assassino] e atirou na vítima.

39 Comentários

  1. Ra disse:

    “A polícia diz se tratar de um vigilante” avá vigilante com roupa do exercito?! A policia pensa que o povo é otário…

    • f07 disse:

      Imbecil, calça camuflada se compra em qualquer camelô de roupas.Não entende de nada e faz um comentário sem base,farda da pm é cinza.

    • Rogerio disse:

      É um desses guardas municipais, que servem de jagunços para prefeitos e são colocados a disposição dos destacamentos da Polícia Militar do MA,o que é contra a Lei e que o Governador deve proibir URGENTEMENTE. Isso vem ocorrendo em todos os municípios do estado.

  2. opnião disse:

    Fato triste, mais acredito que a colocação de que é um militar generaliza demais, no video mostra a farda militar do exercito. Policia militar e exercito são coisas totalmente diferentes.
    A policia militar sua função é proporcionar a paz social de forma ostensiva(mostrando presença) e são pessoas capacitadas, tanto que o ingresso é através de concurso.

    • fulano disse:

      Em q mundo tu vive bob? Ai ai a pm eh capacitada so entra por concurso. vc deve ser um menino pra falar essas asneiras. tu n assiste tv lê jornal ou algo assim? N to dizendo q esse eh o caso, mas o q mais se ve eh policial despreparado esculachando cm cidadao.

    • RAIMUNDO NONATO DE SOUSA disse:

      Capacitados?porque não prenderam o vigilante e prestaram socorro as vítimas,o policial não é DEUS.

  3. Nelio disse:

    A operação (blitz)estava sendo realizada pela policia militar, que historia é essa de vigilante? vigilante faz blitz? a vá…

  4. Diogo disse:

    Então vamos combinar
    Para o vigilante ou polícia ter tido uma atitude dessa, a “vítima” como vcs falam não estava só com o IPVA atrasado, então quando aparece um assaltante, esttupador e etc, vamos ligar para vcs que estão achando isso ruim, para vcs levarem ele para casa de vcs, para dormirem na cama com vcs e suas esposas.

    • leila disse:

      Um rapaz bom,de boa indole ele era uma pessoa de bem e convivi com ele…nao fale o que vcs nao sabem seus idiotas,ele nunca foi criminoso, procurem saber das coisas pra argumentar e responder.

      • marinilce oliveira sousa disse:

        Esse vigitante tem que pagar pela maldadeque fez nem se fosse bandido ele nao deveria ter feito isso .quanto ma

        is pessoas de bem

    • RAIMUNDO NONATO DE SOUSA disse:

      Essa atitude foi covarde não teve confronto foi uma execução a vítima não oferecia resistência.

  5. EDMILSON SOUSA disse:

    se era um bandido ou não , o estado que tem que julgar não um ¨ militar¨ ou truculento e cheio de raiva , só ignorante que não sabe disso !!!

  6. jaci reis disse:

    Ow Diogo ,vamos combinar ,ca p nós ,um policoal,ou vigilante ,q fez isso c essa vitima (sim vitima pos ele naum tinha mais reacao p se defender entao é vitima)naum poderia em ipotese alguma ta vestindo essa farda ,seja la o q ele fez naum é matar o cara no meu da populacao q vai fazer justica,pó q pais é esse q policias q deveriam nos protejer fazem barbaridades dessas em publico???? ….

  7. Leo disse:

    Pessoal roupa camuflada vende ate no meio da feira. Muitos vigilantes usam roupas camufladas e ate acessórios de polícia. Policial não iria chegar no meio de dezenas de pessoas e executar um cara. Isso no mínino um rival do cara q aproveitou o mento e assassinou o cara e foi embora

  8. João disse:

    Era bandido com certeza,se.fosse gente de bem parava. E bandido é pra ser morto.mesmo. Infelizmente tem que ser assim.

  9. João disse:

    Era bandido com certeza,se.fosse gente de bem parava. E bandido é pra ser morto.mesmo. Infelizmente tem que ser assim. E a policia ta cansada.de.prender bandido e a justiça soltar ai o cara sai e pratica crime novamente. A sociedade não aguenta mais.

  10. João disse:

    Era bandido com certeza,se.fosse gente de bem 1parava. E bandido é pra ser morto.mesmo. Infelizmente tem que ser assim. E a policia ta cansada.de.prender bandido e a justiça soltar, ai o cara sai e pratica crime novamente. A sociedade não aguenta mais.

  11. ROAC disse:

    Agora todo mundo fica com dó desse bandido que realizava assaltos com frequência na cidade de Vitória do Mearim e estava aterrorizando o comércio local! Já vai tarde! Tinham é que eliminar o outro comparsa dele!

  12. Hugo disse:

    Um a menos!!! Policia de são luis siga o bom exemplo!!

  13. Stos disse:

    Farda idêntica a que usa a PM de elite de São Luís, ate que se prove o contrário ele não é bandido, o PM não tem o poder de tirar a vida de ngm… O único bandido no caso eh o atirador.

  14. Lucival disse:

    E por isso que eu digo que a policia brasileira é uma merda. Constituída na maioria das vezes por pistoleiros e quase na totalidade por analfabetos. Os indivíduos fazendo uso de uma farda se acham o dono da razão e abusam dos cidadãos que deviam proteger. Agora imaginem nosso país num regime militar!

  15. mauricio disse:

    Nos não temos pena de morte no Brasil, então façamos oq alei manda, nenhuma polícia e nem ninquem tem esse direito, cadê o amor ao próximo, cadê a misericórdia q Deus preza tanto.so Deus pra salva esse mundo de tanta violência.

  16. Karioca disse:

    Muito provável que seja militar! Por mais fácil que seja comprar roupa camuflada, a maneira como ela é usada no vídeo causa estranheza. A calça por dentro do coturno mostra padrão militar, a maneira de empunhar a arma também causa suspeita, e principalmente a certeza da impunidade demostrada pelo atirador.

  17. Puliça disse:

    Se for policial tem a ver com a sigla PM: Pau mandado.

  18. Leandro disse:

    Engraçado. Quando se trata de bandido, temos que “investigar” “não pode ofender” “tem que ser julgado” “não pode bater”. Quando se trata do executor “ser da Polícia Militar”, não precisa de provas. Vão logo acusando. Ele é o opressor, tem que expulsar da sociedade. Não há provas para nenhum dos dois. Foi um caso terrível. Quem perdeu foi a sociedade, seja pela brutalidade do executor como pela barbaridade contra a vítima. Acalmem-se, julga – se melhor de cabeça fria e olhos na lei.

    • D.Silva disse:

      As imagens do sujeito atirando na
      cabeça de uma pessoa que está
      imóvel no chão não é prova
      suficiente de que foi execução? Ou
      será que ele atirou por pena do
      coitado que estava sangrando e
      sofrendo com muita dor? Mesmo
      fosse por pena, foi execução!!!
      As imagens dos policiais saindo
      do local em companhia do
      assassino na mesma viatura não é
      prova?
      As imagens do executor
      carregando o cadáver da vítima
      com a ajudo de um policial não é
      prova?
      Se vídeos que mostram da
      execução até a fuga não são
      provad, o que serviria de prova? A
      palavra dos envolvidos??
      NÃO!!! Os vídeos valem mais que
      palavras.

  19. D.Silva disse:

    As imagens do sujeito atirando na cabeça de uma pessoa que está imóvel no chão não é prova suficiente de que foi execução? Ou será que ele atirou por pena do coitado que estava sangrando e sofrendo com muita dor? Mesmo fosse por pena, foi execução!!!
    As imagens dos policiais saindo do local em companhia do assassino na mesma viatura não é prova?
    As imagens do executor carregando o cadáver da vítima com a ajudo de um policial não é prova?

    Se vídeos que mostram da execução até a fuga não são provad, o que serviria de prova? A palavra dos envolvidos??
    NÃO!!! Os vídeos valem mais que palavras.

  20. EUDES SOARES disse:

    Meu Deus que coisa triste, como que alguem pode fazer algo tão terrível com um ser humano? Maranhão estado abandonado pelas autoridades e pelo governo.. Lamentável!!

  21. fernando disse:

    Se matou é pq era um bandido e bandido bom
    é bandido morto o cara deveria
    ganhar uma medalha por matar um vagabundo .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade