31
mar
2021

Zeca Medeiros, o suplente de 1.749 votos que herdará a vaga de Batista Matos na Câmara de São Luís

Zeca Medeiros assumirá nos próximos dias a cadeira de Batista Matos..

Zeca assumirá nos próximos dias a cadeira de Batista Matos..

José Campos de Medeiros, de 57 anos, que atende pelo nome político de Zeca Medeiros (foto) é o novo vereador de São Luís que substituirá o jornalista Batista Matos (Patriota) falecido na manhã desta quarta-feira (31) em um hospital da capital por complicações decorrentes da covid-19.

Zeca teve apenas 1.749 votos, porém, o bastante para ficar na primeira suplência do Patriotas, à frente do ex-vereador Vieira Lima que obteve apenas três votos a menos: 1.746.

Já o terceiro suplente é Júnior Nazaré – do mesmo partido – que saiu das urnas com 1.726 votos e já murmura nos bastidores que pretende cassar o primeiro e segundo suplente para assim assumir a cadeira que Matos deixou na Câmara.

Voltando ao novo vereador de São Luís, Zeca Medeiros é empresário e possui uma clínica odontológica localizada no Mercado Central, no Centro, entretanto, o Blog do Domingos Costa até agora não conseguiu apurar qual a base [reduto] eleitoral de Zeca na capital.

3 Comentários

  1. Hipólito Cruz disse:

    Quais os critérios que Júnior Nazaré quer se utilizar para cassar o primeiro e o segundo suplentes? Tem que está bem fundamentado. Eu, realmente achei a votação do Vieira Lima muito baixa para a expressão política que ele tem.

  2. Lidiane Martins disse:

    Realmente, base política ele não tem, até onde eu sei,trocava votos por serviços odontológicos.

  3. Timoteo disse:

    Esse Jr. Nazaré é um charlatão, metido a crente. Aqui na região da Santa Clara faz politica queimando os outros candidatos, como Gaguinho, Anderson Martins e Marcos Paulo, que, estes sim, tem trabalho pela comunidade. É tão sujo que não esperou nem o corpo do Batista Matos esfriar e já ta arquitetando para assumir o cargo. Que crente maldito é esse!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade