07
dez
2016

Dep. Zé Reinaldo e vice-governador Carlos Brandão visitam Irã e a Índia

No Teerã, Carlos Brandão e Zé Reinaldo reúnem com o Ministro do Petróleo, Bijan Zanganeh.

Desde a última sexta-feira (02), o deputado federal José Reinaldo(PSB), o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PSDB), além do secretário de Programas Especiais do governo do Estado, Pierre Januário, acompanham a comitiva do ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra  em visita oficial ao Irã e Índia.

Para Zé Reinaldo, a viagem visa consolidar um sonho e vocação do Estado: o da refinaria, que segundo o deputado, vai salvar o Brasil da importação gigantesca de derivado de petróleo. Entusiasmado, o ex-governador disse que conhecerá um grande polo petroquímico, que é o pontapé inicial para o arcabouço da construção da refinaria no Maranhão.

Na capital Teerã, pelas redes sócias, José Reinaldo Tavares contou os primeiros resultados da viagem. “Aqui no Irã tivemos a oportunidade de nos reunirmos com o Ministro do Petróleo, Bijan Zanganeh e demais integrantes do Ministério na Capital do país. Todos se mostram muito abertos a negociar e firmar parcerias sólidas com o Brasil. Assim, a refinaria do Maranhão conta com grande apoio do governo.” disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo