18
jun
2016

Zé Reinaldo agora se aproxima do senador João Alberto

13479837_1086243124789189_2092478514_nNa última terça-feira (14) o ex-governador do Maranhão, atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), reuniu com o ministro de Minas e Energia no governo Temer, Fernando Bezerra Coelho Filho, para segundo ele, “tratar sobre energia renovável no Estado”. Acompanhado de Zé, estava o senador maranhense João Alberto (PMDB), de quem até meses atrás jurava ódio mortal.

Raposa velha na política estadual, José Reinaldo desde o ano passado vem sinalizando que não acompanhará o governador Flávio Dino (PCdoB) nas próximas eleições.

E o rompimento não tardio, cada vez mais o ex-governador se aproxima das suas raízes: a família Sarney. Tanto que em julho do ano passado, Tavares propôs, em artigo surpreendente, uma união do Flávio Dino em prol do interesse comum, com o ex-senador José Sarney, até então seu inimigo político e pessoal.

Nove meses após, na histórica sessão de apreciação do relatório do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no último dia 17 de abril, Zé achou por bem votar contra o governo do PT, e portanto, à favor do PMDB da família Sarney. Com direito a pedido de desculpas ao governador Flávio Dino.

Outro aceno ao clã maranhense que tanto criticou, aconteceu no mês passado, precisamente no dia 23 de maio, o socialista surpreendeu a classe política ao aparecer com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, durante audiência em Brasília.

LEIA TAMBÉM:

– Três acenos de José Reinaldo Tavares à família Sarney…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade