11
ago
2016

Zé Inácio cobra melhorias na telefonia móvel do Estado

01349b2f-4a9b-4b74-ba77-8dd9bc4726ba

Também foi discutida a qualidade da cobertura de telefonia e internet móvel em pontos estratégicos e turísticos do estado.

O Deputado Zé Inácio participou na tarde desta terça-feira (09) de uma reunião com a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, o Procon e representantes da Anatel e das companhias telefônicas Oi, Tim, Vivo e Claro.

Durante a reunião foi discutida a qualidade da telefonia móvel no maranhão, que segundo dados esta entre os quatro estados com pior cobertura de telefonia móvel no país. Também foi discutido durante o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado em 2014, após a CPI da Telefonia, instalada na Assembleia Legislativa.

Zé Inácio destacou o fato de as metas estabelecidas não terem sido alcançadas, inclusive com piora em alguns aspectos e questionou as operadas do porque os investimentos dessas empresas não estarem refletindo em melhoras na prestação do serviço.

O parlamentar destacou o Terminal do Cujupe, que concentra um grande numero de viajantes diariamente. Localidades como Barreirinhas, Carolina e Centro Histórico de São Luís também foram citados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade