09
ago
2019

Deputado Yglesio segue mostrando seu perfil traidor…

Recentemente o deputado publicou em suas redes sociais uma foto resultante de um encontro com o empresário Fernando Sarney, mas isso nada tem com o tema deste post, e só pra constar mesmo…

O deputado estadual *bananeira Yglesio Moyses (PDT) começou revelar sua verdadeira face, e de forma sistemática, vem mostrando o quanto é traidor no campo político.

A primeira traição veio assim que o parlamentar assumiu o mandato, deu as costas para os líderes pedetistas que foram às ruas pedir votos em seu favor. De forma que não contemplou em seu Gabinete nenhum dos que lhe ajudaram na campanha, preferiu “importar” assessores que recebem ‘gordos’ salários.

Mais recentemente se auto-intitulou  pré-candidato a prefeito de São Luís pelo seu partido. Acontece que o PDT já tem nome publicamente definido para a disputa do Palácio de La Ravardière, trata-se do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Osmar Filho. Portanto, sustentar uma pré-candidatura natimorta é traição à direção de seu próprio partido.

Verdade seja dita, Yglesio Moyses não possui liderança na capital, é um mero insignificante na política ludovicense, se lançar como pretendente à prefeitura em 2020 soar como piada e de mal gosto!

Por fim, a traição mais recente do parlamentar pedetista que integra a base do governo estadual é contra o próprio governador Flávio Dino.

Yglesio tem feito movimentos silenciosos que beiram uma espécie de “motim” na Assembleia Legislativa no sentido de tenta obter assinaturas necessárias para apresentar uma Propostas de Emenda à Constituição objetivando instituir o dispositivo da Emenda Impositiva – através da qual, os parlamentares terão garantido o direito do pagamento de suas emendas por parte do Governo do Estado.

O Palácio dos Leões classifica a movimentação do deputado como deslealdade pura…

* Bananeira – só dá uma vez, ou seja, deputado de único mandato. Bom lembrar que a bananeira é cortada depois da colheita do fruto…

1 Comentário

  1. Dolores Gonzalez disse:

    Te cuida Yglesio,! Flávio Dino é Ditador.
    Atente para o significado da palavra DITADOR!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo