20
maio
2022

Weverton usa tribuna do Senado para atacar os trabalhadores maranhenses

Senador Weverton Rocha, do PDT…

O senador Weverton Rocha (PDT) deu mais uma exemplo de que seu discurso em prol dos trabalhadores não passa de falácia. Essa semana, ele usou a tribuna do Senado para atacar o São João do Maranhão, que gera emprego e renda para os maranhenses.

Do alto da sua prepotência, Weverton não queria que o Governo investisse nas festividades, que tem como retorno para os trabalhadores quatro vezes o valor investido. Visando as eleições, o pedetista quer que o estado não evolua, sem se importar com os milhares de maranhenses que ganham seu sustento no São João.

Com isso, o senador se mostra cada vez mais alinhado ao bolsonarismo, que tem ojeriza ao trabalhador brasileiro. E joga na lata do lixo a história do seu partido, o PDT.

Weverton mira no seu adversário, o governador Carlos Brandão, e acerta em artistas, ambulantes, fazedores de cultura, brincadeiras e tantas outras dezenas de categorias que vivem do São João.

1 Comentário

  1. Linhares José disse:

    Esse aí é simplesmente mais um dos disciplos de bolsonaro…! Nós povo do Maranhão já estamos decidido e vamos de Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade