14
jan
2022

Weverton teve reunião secreta com Bolsonaro, que liberou ministro da Saúde para gravar vídeo

Weverton e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; gravação de vídeo foi autorizada pelo presidente Bolsonaro...

Weverton e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; gravação de vídeo foi autorizada pelo presidente Bolsonaro…

O senador Weverton Rocha, do PDT, encontrou o presidente Jair Bolsonaro dias atrás em Brasília num encontro intermediado pelo advogado brasiliense Willer Tomaz, amigo do senador Flávio Bolsonaro – o filho “Zero Um” do presidente da República.

Informantes anônimos do Blog do Domingos Costa confidenciaram que a reunião entre Weverton e Bolsonaro foi secreta, de forma que não divulgada a imprensa. O bate-papo entre os dois foi bem descontraído, ocasião que Weverton fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB).

Bolsonaro se comprometeu com o senador a ajudá-lo na campanha eleitoral deste ano contra Carlos Brandão, candidato apoiado por Dino, de quem Jair é desafeto púbico.

Como resultado imediato do encontro, Jair Bolsonaro ligou para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na frente de Weverton Rocha e pediu que seu auxiliar gravasse um vídeo franqueado ajuda com recursos para ajudar os desabrigados em diversas cidades do Maranhão.

Assim que saiu da reunião, senador maranhense, então, gravou o vídeo e se sentiu muito a vontade com  um quadro do presidente Jair Bolsonaro ao fundo das imagens.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade