19
maio
2015

Weverton Rocha agora também na cúpula nacional do PDT

dino-acompanhado2

Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi e o deputado Weverton Rocha, agora na executiva nacional.

Originário do movimento estudantil da capital maranhense, o deputado federal Weverton Rocha(PDT) agora faz parte da cúpula do Partido Democrático Trabalhista na esfera nacional.

O parlamentar passou ocupar a vice-presidência de assuntos parlamentares. O espaço foi conquistado junto ao presidente nacional da sigla, Carlos Lupi.

A força de Weverton Rocha no PDT não é atoa, no comando do deputado federal reeleito, o partido mostrou que sua militância é forte e seus quadros valorosos. A legenda comanda a Assembleia Legislativa, através de outro pedetista, o deputado estadual Humberto Coutinho, e conta ainda, com 08 (oito) prefeitos, dezenas de vice-prefeitos e vereadores em todo o estado.

Dados oficiais disponibilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no filiaweb, mostram que o PDT é um dos partidos que mais possui filiados no estado, são 40.192 militantes espalhados pelo maranhão.

E todo esse crescimento deve refletir nas próximas eleições, a tendência de progressão política é eleger diversos prefeitos e vereadores em diversas cidades maranhenses. A procura pelo comando dos diretórios municipais têm sido grande na sede da legenda.

Crescimento

O PDT possui três deputados estaduais: Humberto Coutinho; Valéria Macedo e Fábio Macedo, mais um suplente em exercício Rafael Leitoa. E conta na Câmara Federal, com Weverton Rocha, e chegou ocupar no inicou da atual legislatura a cadeira do suplente  Deoclides Macedo.

Na capital, o partido tem amplo espaço no governo municipal e conta com três cadeiras da Câmara: Pavão Filho, Barbosa Lages e Ivaldo Rodrigues.

Com a chegada de Weverton como integrante do comando nacional, o PDT se fortalece ainda mais, e pode ganhar a filiação de um nome de força para as próximas eleições, trata-se do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Junior.

Caso aconteça, também será fruto do empenho e articulação do Weverton Rocha.

Mas essa é outra história…

4 Comentários

  1. edvan lopes meireles disse:

    E eese marginal não vai ser punido pelo roubo da reforma do Ginasio Costa Rodrigues?

  2. blank Manoel disse:

    Weverton mostrando como se faz. Se todos os nossos deputados fossem assim, viveríamos num Maranhão bem mais evoluído. Avante, deputado!

  3. blank Elio disse:

    O PDT tem sorte de ter um deputado assim tão atuante.

  4. blank Lais disse:

    O PDT é um grade partido, assim como o deputado Weverton, por isso o crescimento. Outros partidos poderiam se espelhar!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo