03
ago
2021

Weverton joga duplo, suspende críticas a Jair Bolsonaro e tem pleitos atendidos junto ao Governo Federal

O moral do maranhense é tão grande junto ao governo federal que ele conseguiu a assinatura do presidente Jair Bolsonaro para indicar ao TRE-MA a advogada Anna Graziela Neiva Costa.

ligação de Weverton à Palácio do Planalto passa por Willer Tomaz via Flávio Bolsonaro.

A ligação de Weverton ao Palácio do Planalto passa por Willer Tomaz, via Flávio Bolsonaro…

Há uma nítida mudança de postura política do senador maranhense Weverton Rocha (PDT) em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, por exemplo, a última crítica enfática do presidente estadual do PDT ao governo federal foi no dia 13 de maio, de lá pra cá, o pedetista calou-se.

O motivo do silêncio pode ser explicado pelo fato do senador ter viabilizado uma “ponte” junto ao presidente Jair Bolsonaro.

Trata-se do advogado brasiliense Willer Tomaz (foto), compadre de Weverton e amicíssimo do senador Flávio Bolsonaro, o filho “Zero Um” do presidente da República.

Portanto, a ligação de Weverton ao Palácio do Planalto passa por Willer Tomaz via Flávio Bolsonaro.

Não atoa, as emendas do senador maranhense têm sido liberadas com uma facilidade fabulosa nos Ministérios.

Em troca, Weverton não se posiciona de forma veemente contra o governo Bolsonaro; a “CPI da Pandemia” é um exemplo disso. Desde a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, o senador nada diz, o silêncio é quase sepulcral.

Weverton também expressa abertamente que votará na indicação de Jair Bolsonaro para o STF. E, para além disso, o pedetista faz enorme esforço para angariar votos de outros senadores ligados à oposição em favor de André Mendonça.

O moral do maranhense é tão grande junto ao governo federal que ele conseguiu a assinatura do presidente Jair Bolsonaro para indicar ao TRE-MA a advogada Anna Graziela Neiva Costa.

Embora Graziela seja advogada da ex-governadora Roseana Sarney, a relação entre elas não é mais a mesma de anos anteriores, e a nomeação da ex-Chefe da Casa Civil do Maranhão para titular do TRE-MA foi um pedido do senador Weverton via Flávio Bolsonaro.

E assim segue o senador pedetista… um dia recebe em sua mansão em Barreirinhas o “graúdo” petista José Dirceu… e no outro, confabula apoia “por debaixo dos panos” ao presidente Jair Bolsonaro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade