27
dez
2018

Weverton herdará gabinete de Magno Malta no Senado e Eliziane o de Cássio Cunha Lima

Weverton e Eliziane tomarão posse na sessão do dia 1º de fevereiro, em seguida, se reúnem à tarde para a eleição da Mesa.

Os dois senadores eleitos pelo Maranhão este ano já sabem seus devidos endereços na Câmara Alta onde ficarão pelos próximos oito anos. Weverton Rocha, do PDT, ocupará o gabinete do Senador Magno Malta (PR-ES), já Eliziane Gama, do PPS, herdará os ‘aposentos’ do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Magno Malta (PR) não foi reeleito para o Senado pelo Espírito Santo, cargo que ocupava desde 2003. Ele ficou apenas em terceiro lugar, perdendo espaço para os eleitos Fabiano Contarato (Rede) e Marcos do Val (PPS).

Outro cacique da política nacional que saiu derrotado foi o ainda senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Os senadores eleitos pela Paraíba neste ano foram Veneziano Vital (PSB) e Daniella Ribeiro (PP). O líder tucano ficou em quarto lugar, atrás também de Luiz Couto (PT).

Atualmente deputados federais, a dupla aliada do governador Flávio Dino, é uma das mais jovens a chegar ao Senado Federal. Weverton e Eliziane tomarão posse na sessão do dia 1º de fevereiro, em seguida, se reúnem à tarde para a eleição da Mesa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo