17
set
2021

Weverton cria ‘balela’ de candidatura única de Flávio Dino ao senado com medo do governador anunciar Brandão

PDT quer fazer de Flávio Dino algo parecido com o que ocorreu no primeiro turno das eleições 2020 em São Luís, quando o governador foi convencido a ficar isento, porém, no segundo turno foi traído pelo grupo do senador pedetista e viu um adversário vencer o pleito.

Mediante a vontade popular, para vencer as eleições 2022 Flávio Dino só precisa um fator: levantar a mão do seu candidato ao governo!

Weverton quer para Dino ficar em cima do muro e não apoiar nenhum candidato ao governo em 2022.

O senador Weverton Rocha (PDT) e todos aqueles que sonham com ele na disputa pelo governo do Maranhão sabem que o eminente anúncio do governador Flávio Dino (PSB) em favor do vice-governador Carlos Brandão é chegado.

Brandão será o candidato apoiado por Flávio Dino nas eleições de 2022 ao Palácio dos Leões e, este por sua vez, disputará cadeira no Senado, numa dobradinha que deu certo nas últimas duas eleições estaduais.

Quem verdadeiramente conhece política, sabe que a imagem de Flávio Dino colada à de Carlos Brandão no “santinho”, nos programas eleitorais de TV e nos demais materiais de campanha, será decisivo para o resultado positivo nas urnas.

Com medo do impacto do anúncio do apoio de Dino a Brandão, a turma pedetista tem se esforçado para pregar a ‘balela’ de que Flávio Dino deve ficar isento no processo eleitoral para garantir apoio do PDT na disputa pelo Senado.

Falam até que Dino seria o candidato “único” ao Senado! Entretanto, diferente do que pensam os pedetista, para se eleger senador, Flávio Dino não precisa ser consenso, precisa apenas definir seu candidato ao governo e depois esperar as urnas…

O que busca Weverton Rocha é fazer de Flávio Dino algo parecido com o que fez no primeiro turno das eleições de 2020 em São Luís, quando o governador foi convencido a não se posicionar na primeira parte das eleições e acabou sofrendo a derrota no segundo turno exatamente pela traição do PDT.

Será se o PDT acha que ainda engana Dino?!

3 Comentários

  1. Jcn disse:

    Esse esquema do WR é o mesmo que foi usado por seus aliados em estado do Maranhão, em especial na cidade de tuntum, onde ele foi eleito com os votos de um grupo político mais está dando sustentação ao grupo adversário, ou seja, a covardia está entranhada no seu sangue. Observem bem o olhar do WR para o FD e CB. Olhar de cobra.

  2. Jorge Alencar Neto disse:

    Na eleição de e 2020 houve muitos erros, mas o principal foi o PC do B trocar a candidatura do Deputado Estadual Duarte Junior pela candidatura do Deputado Federal Rubens Júnior.

  3. Thiago Sá disse:

    Uma vergonha o que se tornou esses blogs nenhum pouco imparcial, demonstra claramente sua posição
    Uma blog que tem no mínimo 15 matérias seguidas com o tema Carlos Brandão
    Até que acho o Brandão um político, mais o blog expressa claramente sua posição política quando enaltece apenas um lado.
    Assim fica difícil acreditar no que realmente se diz liberdade de expressão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!