29
set
2016

Wellington superou fase aguda de ataques e manteve votos consolidados

Quando todos esperavam queda brusca do candidato do PP após pancadaria dos últimos 15 dias, ele mantém-se com índices sólidos de intenção de votos e, a julgar pelos números do Ibope, pode até encostar ou superar o prefeito Edivaldo Júnior no próximo domingo.

Wellington suprou fase aguda de ataques e manteve votos consolidados

Desempenho de Wellington após ataques surpreende adversários…

A pesquisa Ibope divulgada nessa quarta-feira, 28, pela TV Mirante mostrou que o cenário da disputa em São Luís está absolutamente inalterado em relação à última pesquisa do mesmo instituto, divulgada há 15 dias.

Neste período, o candidato do PP, Wellington do Curso, foi o mais violentamente atacado no horário eleitoral e na imprensa; mas variou apenas dentro da margem de erro, assim como o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que praticamente parou de crescer.

Wellington tinha 31% de intenção de votos em 14 de setembro e apareceu com 28% agora. Como a margem e erro é de 3 pontos, é certo dizer dizer que Wellington pode ter mantido os mesmos 31%.

Edivaldo, por sua vez, tinha 37% em 14 de setembro e agora foi a 38%, ou seja, pode ter 41% ou apenas 35%.

Continue lendo no blog do Marco D’ça

1 Comentário

  1. Washington luis disse:

    Esse candidato farsante não vai chegar em lugar nenhum ele é muito fraco marionete na mão do traidor Roberto rocha e apoiada pelo baixo do pano pela oligarquia que atrazou cinqüenta anos o nosso estado Jamais um forasteiro dessa marca são Luís merece seguir em frente com Edvaldo Holanda

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo