10
set
2016

Wellington cada vez mais colado em Edivaldo, revelam Exata e Escutec

Indiscutível! O candidato a prefeito por São Luís que mais cresce na preferência do eleitoral é sem dúvida Wellington, do PP. Foi o que revelaram as duas últimas pesquisas devulgadas nesta sexta-feira(10) na capital maranhense.

ESCUTEC – Contratada pelo jornal O Estado do Maranhão, a pesquisa do instituto Escutec diz que Edivaldo possui 33,5% da preferência do eleitorado; Wellington vem logo em seguida com 22,3% das intenções de votos; Em terceiro fica Eliziane Gama (PPS), que aparece na pesquisa com 15,8% da preterência do eleitorado.

escutecema

A pesquisa Escutec de intenções de votos foi contratada pelo jornal O Estado do Maranhão e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00724/2016. A pesquisa ouviu 800 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro, possui intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

EXATA – Os número da pesquisa contratada pela TV Guará e revelados pelo Instituto Exata também na noite desta sexta-feira (10), são ainda mais animadores para Wellington, que aparece colado em Edivaldo. De acordo com o levantamento, Edivaldo aparece com 32%,Wellington 25% e Eliziane Gama (PPS) com 15%. Os demais não conseguiram atingir dois dígitos.

exata-pesquisa

A pesquisa Exata, contratada pela TV Guará, foi registrada no dia 03 de setembro, sob o protocolo MA-01034/2016. O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 05 e 07 de setembro. O intervalo de confiança é de 95%, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

3 Comentários

  1. joaozinho disse:

    Colado ? tá é lascado !
    Tu falava tanto na rejeição do Edivaldo e ela só esta é caindo enquanto ele aumenta as intenções positivas.
    Se for para o segundo turno as coisas vão piorar para W.C. a exemplo de Eliziane que as pessoas só viram no primeiro turno e ficaram como boa imagem, à medida que ele se expuser ficará patente a artificialidade que vocês blogueiro “arrumaram”. Ou seja, as pessoas perceberão o quanto o playboy é despreparado.

  2. Paulo Gustavo disse:

    Esse vai nadar e morrer na praia. Sem competẽnca pra assumir uma prefeitura, será detonado nas urnas, confirmando de uma vez a vitòria de nosso Edivaldo.

  3. FRANCISCO disse:

    Edivaldo ainda vai crescer mais. Já deu para a irmazinha! E o Wellington sendo sonegador de impostos, não vai melhorar muito a situação dele.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade