15
nov
2017

De tornozeleira, Paulo Marinho recebe Waldir Maranhão em Caxias

Mais tonto do que nunca, Waldir reúne com um adversários do governador Flávio Dino para chamar atenção da classe política.

Monitoramento com tornozeleira eletrônica, Paulo Marinho observa Waldir, ladeado com outros políticos.

Um dos políticos mais degastados e desacreditados no Estado, Waldir Maranhão (Avente) foi até a cidade de Caxias conversar com o ex-presidiário Paulo Marinho, preso no inicio do mês e transferido para penitenciária de Pedrinhas por não pagar pensão a um dos seus filhos.

Pré-candidato ao Senado, Waldir sabe que não tem chances de ser apoiado pelo grupo do governador Flávio Dino, e tenta a todo custo chamar atenção por meio de suas andanças pelo interior.

Na reunião, o anfitrião Paulo Marinho ainda monitoramento com tornozeleira eletrônica, discutiu política estadual, em especial, o seu amor particular pela oligarquia Sarne; na sala estava seu filho, Júnior, além do ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio e do deputado estadual Alexandre Almeida.

O que resultou a reunião? Nada. Absolutamente nada!

2 Comentários

  1. Kleber santos disse:

    Waldir Maranhão graças a deus esta chegando o fim da tua vida publica o Maranhão nao te quer mais seu ladrão

  2. Caro blogueiro enquanto tu for pago pelo comunista vais continuar a denegrir a imagem das pessoas, tenha mais respeito pois nenhum leitor acha bonito da forma como tu ages com quem o governador não gostas, todo mundo tem direito a escoñher em quem votar apenas devemos respeitar a opnião e decisão de cada um.. boa noite!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894