02
set
2015

Waldir Maranhão é acusado de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

Waldir Maranhao

Apesar das feitiçarias, das armações políticas e da cultura ainda recorrente de que tudo pode se resolver através do bom e velho conchavo, os corruptos estão acuados com o protagonismo dos juízes — e o desespero já começa a bater em alguns, é o caso do deputado federal maranhense Waldir Maranhão (PP).

Segundo a revista Veja desta semana, o Deputado Federal maranhense e vice-presidente da Câmara, está no olho do furacão das investigações da Procuradoria-Geral da República onde suspeita o envolvimento do deputado no escândalo que dilapidou o patrimônio do povo brasileiro na PETROBRAS.

Ainda segundo a revista Veja do dia 26 de agosto, na página 51, diz que Waldir Maranhão é acusado de CORRUPÇÃO PASSIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

As investigações estão adiantadas e o Deputado do PP poderá sair da vice-presidência da Câmara direto para trás das grades.

As peripécias de Waldir Maranhão não param por aí aqui mesmo na Capital Ludovicense, o deputado soltou um “borrachudo” de 200 mil reais sem fundo. O Blog do Filipe Mota teve acesso a cópias do cheque carimbado e abordará com exclusividade o assunto.

1 Comentário

  1. Kleber santos disse:

    Esse pilantra e a vergonha do Maranhão ele tem que pegar uma cadeia tudo de ruim esse rapaz ta envolvido

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo