30
ago
2016

Vídeo flagra senador da oposição ‘batendo’ suposto pacote de cocaína durante fala de Dilma

Durante a polêmica sessão extraordinária do Senado Federal para julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) por crime de responsabilidade, muitas pessoas ficaram atentas à TV Senado para conferir imagens ao vivo de um dos acontecimentos que promete entrar para a História do Brasil.

Contudo, em meio a aplausos, vaias e discursos acalorados, muitos internautas e partidários contra a favor de Dilma ficaram atentos a detalhes que vazaram das câmeras da emissora exclusiva da Casa legislativa. Um dos momentos flagrantes que causou comoção na web ontem, dia 29 de julho, foi a imagem de um senadorbalançando um pacotinho suspeito durante a defesa de Dilma.

TV registra parlamentar com pó branco em pacote durante julgamento do impeachmentNo momento em que a petista falava em resposta ao senador Aloysio Nunes (PSDB), uma das lentes que circulava pelo Senado focou uma mão misteriosa entre os parlamentares sacudindo um pacote pequeno com alguma substância branca dentro.

Ainda não se sabe do que se tratava, mas muitos internautas acusaram o senador de identificação desconhecida de estar “batendo” um pouco de cocaína para ser consumida no intervalo da sessão. Como forma de “debochar” do fato, foi inserida a música “Tem coca aí na geladeira” de Bezerra da Silva. O vídeo repercutiu pelo Facebook e Twitter e já conta com mais de 260 mil acessos só em uma das páginas divulgadoras.

Até o momento, nenhum senador se manifestou a respeito das imagens, já que não foi possível identificar de quem era a mão misteriosa. Porém, há internautas que acusam um senador da oposição como dono do pacotinho.

1 Comentário

  1. JÚNIOR disse:

    É UMA VERGONHA,ELE FICA FUGINDO DA JUSTIÇA, A POLÍCIA JÁ VEIO AQUI ATRÁS DELE E ELE FUGIU. ELE TEM 11 CONTRATOS COM ESSA MESMA EMPRESA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade