19
abr
2016

Voto do senador Roberto Rocha pelo impeachment decretará o fim da pré-candidatura de Bira em SL

Senador maranhense seguirá o posicionamento da direção nacional do PSB e votará pelo afastamento da presidente Dilma, em retribuição receberá o controle do partido no Maranhão, incluindo os rumos da legenda em São Luís nestas eleições. 

imagem_materia

Poderio de Roberto Rocha aumenta com o processo de impeachment no senado; direção nacional do PSB entregará os rumos do partido no MA nas mãos do socialista.

A autorização do prosseguimento do processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT) pela Câmara dos Deputados no último domingo (17), era tudo que o senador maranhense Roberto Rocha(PSB) sonhava.

Agora, Rocha está no centro da discussão! Exatamente o que o experiente político queria. Aliás, levando em consideração os recentes acontecimentos pré-eleitorais das eleições municipais de outubro próximo, sobretudo, na capital maranhense, o socialista só tem a comemorar o cenário tão propício.

É público, e portanto, notório que o cobiçado Senador tem um estremecimento interno no PSB com o deputado estadual Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís.

Roberto Rocha não titubeia ao afirmar que Bira não possui o apoio da direção nacional do partido para ser candidato ao Palácio La Ravardière. O senador trabalha em prol da deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Para atrapalhar o correligionário, R.R chegou lançar seu filho – vereador Roberto Júnior – também pretenso candidato ao excecutivo ludovicense.

E dado a importância do acontecimento histórico do pedido de afastamento da presidente da República via impeachment, Roberto Rocha dispõe de uma valiosa moeda de troca: Alguém tem dúvida que o voto do senador maranhense fazendo a vontade da cúpula socialista nacional, não resulte no comando total do PSB no Estado, incluindo São Luís?!

Não atoa, R.R vem defendendo via imprensa que a bancada maranhense no senado – formado por ele e mais os senadores Lobão e João Alberto – vote unificada no processo de impeachment de Dilma Rousseff.

De forma que tudo conspira em favor de Rocha, para infelicidade de Bira do Pindaré…

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894

    Publicidade

    Publicidade