03
jul
2017

Voracidade de Júnior Lourenço como pré-candidato a deputado federal assusta adversários

Ex-prefeito do município de Miranda do Norte, Júnior Lourenço.

O ex-prefeito do município de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, tem assustado adversários políticos pelo interior do Estado. Apesar do período vedado pela Justiça Eleitoral, o político está em plena campanha visando as eleições de 2018, quando pretende disputar uma vaga na Câmara Federal.

O que mais chama atenção na atuação do político é a forma de investida: Assume compromisso com lideranças – muitos de mandatos – assegurando valores vultuosos.

Faltando mais de um ano para as Convenções partidárias, aliados já arriscam comparar a futura campanha de Júnior com a de Ana do Gás e Josemar de Maranhãozinho, em 2014.

Só ainda não se sabe aonde encontrará tanto dinheiro…

Políticos com mais de 20 anos de experiencias em campanhas eleitorais ouvidos pelo Blog do Domingos Costa, avaliam que, apesar da movimentação voraz, o ex-prefeito é do estilo “zuadento”, na reta final [“hora do vamos ver”] não conseguirá arcar os compromissos assumidos com as bases e acabará em desgraça.

Outro aspecto que pode atrapalhar os panos de Júnior Lourenço é o fato de seu sucessor, prefeito Carlos Eduardo Fonseca Belfort, o Negão (PSDB), se recusar usar a prefeitura de Miranda do Norte como instrumento eleitoral para eleger o ex-prefeito.

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo