14
jan
2014

Você pensa que já ouviu tudo? Ouça o que disse dois presos direto de Pedrinhas ao vivo na rádio Difusora AM

Dois presos, usando celular de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, ligaram por volta do meio dia, desta terça 12/01, para o programa do radialista Silva Alves, na rádio Difusora AM 680, e por mais de dez minutos informaram a sociedade suas versões sobre a crise no Sistema Penitenciário.

Clique acima e ouça os relatos. Abaixo parte do que falaram os presos:

Sem título

(sic)*

 

– As visitas chegam na porta dos presídios 6h da manhã e fica até meio dia, em situação deplorável, de pé no sol e na chuva…

 – Quando o pessoal entra, a polícia abre é os pacotes de sucos de vários sabores diferente e mistura um com o outro, não tem a minima consideração com o que a família trás,  mistura tudo, com babão, arroz…

– Queremos falar com o doutor Douglas e Antonio Pedrosa…

– Quando agente pede para ir na enfermaria ele baixa é ripa no cara, taca daquelas de deixar agente moído…

–  O que eles estão fazendo está totalmente errado…

– Tem um agente, um inspetor patife chamado “Gil Cara Cortada” que agente chama ele para informar que tem doentes e ele diz que o preso só pode ir para enfermaria quando tiver no mínimo umas cinco facadas…

– Essa guerra de facção é porque eles estão jogando os presos em celas de facções diferentes para o cara morrer…

– Nós falamos para os diretores que aqueles presos que foram decapitados iriam morrer eles nem ligaram…

– A greve de fome vai continuar, e se não vier ninguém aqui pra conversar com nós, vamos quebrar é geral,quebrar é tudo, todas as cadeias geral, o bagulho vai ficar é doido…

– Nossa família não tem nada haver com o que agente faz…

 – Essas facas eles não acharam aqui na CCPJ, eles já tinham tudo, não encontram nada em pavilhão, tinham tudo guardado faz tempo, tão querendo passar uma boa imagem para televisão pra dizer que estão fazendo um bom serviço…

– Eles tão dificultando é a nossa capacidade de vida aqui dentro, ele vão revoltar nós, estamos todo nós atribulados aqui e qualquer hora nós vamos partir pra cima deles todo mundo junto…

– Se eles quiserem atirar ele que façam, mas se nós agarrar um nós vamos arrancar a cabeça deles ou eles repeitam nossa visitas ou vão ter que matar agente logo de uma vez…

________________________________________________________________________________________________

*O sic serve para evidenciar que o uso incorreto ou incomum de pontuação, ortografia ou forma de escrita presente em uma citação provém de seu autor original

7 Comentários

  1. anônimo disse:

    esses caras estao falando simplesmente a verdade do inferno em que estao vivendo apanhando todo dia e o governo e a sociedade ipocrita bate palmas

    • blank Debora disse:

      Ops, deixa esses te pegarem aqui fora e tu vai mudar essa ideia social hipócrita, alias deixa eles te tocarem fogo e depois tu posta tua opinião aqui.

  2. blank helena disse:

    Não está ruim não, se lá fosse ruim quando eles saisem não iriam cometer os mesmos crimes ou até mais que aprenderam por lá afim de voltarem pra lá.

  3. blank Sociedade Melhor disse:

    eu acho é pouco, por mim morriam mais 70 todo dia, Bandido bom é Bandido MORTO!

    • blank anonimo disse:

      eles deveria se tratado melhor, la dentro para que eles não se revolte ,e num faça mal a população!
      tem pessoas que nem tem curpa disso…
      como ai em são luis ,eles tacarão fogo nos onibus e morreram varias pessoas ,essa violençia tem que acaba ou na cadeia ou nas ruas ,isso jà basta …..
      isso e uma barbaridade uma criança de mais ou menos 6 anos de idade morreu queimada , e um idoso.

  4. blank Anônimo disse:

    Eles podem até está passando por tudo isso, é ruim??? É!!! Mas o que falar das famílias que choram ainda hoje por acontecimentos terríveis que eles provocaram em seus familiares?!?!?! Muitas pessoas morreram inocentemente, e eles precisam sim pagar por isso, é bíblico, colher o que plantou.
    Opinião.

  5. blank Josekaray disse:

    Quando praticam crime nem lembram da prisão, quando estão presos querem mordomia Paciência. quantas famílias estão sofrendo por perderem seus filhos e os que mataram na cadeia querendo mordomia. Vamos analizar a cara e a coroa da moeda.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo