16
nov
2013

Visita de Adriano Sarney em Raposa sela rompimento com ex-vereador Felix Moreira

S1160045

Adriano Sarney e o pai Dep. Federal Sarney Filho apoiaram Moreira na eleição de 2012

Rapaz, e não é que em ano que antecede pleito eleitoral têm cabos eleitorais brigando para apoiar candidatos, pelo menos é assim que está acontecendo no Município de Raposa. Onde o ex-vereador Felix Moreira(PV) e o empresario metido a político João Bragança, travam uma verdadeira briga pra saber quem ficar com Adriano Sarney.

Moreira que disputou a eleição de 2012 como candidato a Prefeito, mesmo sabedor que não tinha as mínimas chances de vencer, recebeu apoio direto do filho do Deputado Federal Sarney Filho(PV), o menino maluquinho Adriano Sarney. Felix saiu da disputa em terceiro lugar com 699 votos, o bastante para tirar a eleição da oposição e cumprir seu papel.

Acontece, que agora em 2013, Bragança – se diz amiguíssimo da família Sarney – já declarou apoio para Federal a Sarney Filho e estadual Adriano Sarney. Prova de sua “força” junto aos verdes é que ontem, sexta-feira 15/11, o menino maluquinho neto de José Sarney esteve na Cidade, e em vez de procurar o ex-vereador Moreira, foi direto para o Restaurante O Capote, almoçar com João.

DSC_0021 ok - Cópia

Empresário João Bragança vai apoiar pai e filho(Adriano e Sarney Filho)

Sentado numa mesa farta, ao lado do empresário e mais três “assessores”, Adriano Sarney, sem nenhum prestígio na Cidade, começou pedir números celulares para um dos auxiliares e ligou para “personalidades” politicas do Município. Segundo fontes fidedignas, pelo menos três vereadores, lideranças e o próprio Felix Moreira receberam ligação de Adriano. Mas, ninguém quis ver o herdeiro do clã-sarney de perto.

Restou a Adriano a penumbra. Muito chateado, o ex-vereador Felix que é presidente do Partido Verde em Raposa, já mandou avisar que sua resposta a Adriano Sarney virá sob forma de apoio ao Deputado Estadual Edilázio Junior(PV), esta é a forma de assegurar a permanência  do controle do Partido na Cidade.

Daí já viu, o menino maluquinho parece que não tem o mesmo traquejo e jogo político do pai e do avó, resultado: Terá somente apoio do empresário João Bragança em Raposa.

E este, já está em campo, que diga a Alvorada motos e a CEMAR…

Não entendeu? Aguardem….

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo