08
fev
2017

Visando 2018, Dep. João Marcelo procura casa para alugar em Imperatriz

Em busca de um endereço, o deputado mandou uma “renca” de peemedebistas locais a procura de uma “residência” que também irá funcionar como escritório político.

João Marcelo quer “morar” em ITZ de olho na estrutura da prefeitura de Assis Ramos para tentar se reeleger deputado…

Com a ameaça de não conseguir se reeleger deputado federal, João Marcelo, do PMDB, decidiu “adotar” a segunda maior cidade do Maranhão como sua segunda casa.

Morador de Brasília, o deputado sequer sabia a localização de Imperatriz até o pai, que é Senador, inventar o filho na política maranhense. Em 2014, conseguiu a vaga na Câmara Federal com 83.847 votos graças a influência de João Alberto junto ao governo Roseana Sarney.

Sem o mesmo poder de quatro anos atrás, João Marcelo agora busca a estrutura da prefeitura de Imperatriz, administrada pelo correligionário delegado/prefeito Assis Ramos, para conseguir votos na região tocantina.

“O filho de João Alberto é um mero desconhecido em Imperatriz, o prefeito terá dificuldade para conseguir votos ele estiver distante da cidade, então, a estratégia é criar uma indenidade [mesmo que artificial] com a região”, explicou uma fonte do blog em ITZ.

A intenção de João Marcelo não é morar na “imperoza”, apenas “usar” a cidade no período que compreende o processo pré e eleitoral da disputa de 2018. Apenas isto!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo