24
ago
2014

Virou molecagem: clã-sarney avacalha com vice-presidente e corregedor do TRE-MA

hygtddrfNo mínimo ridículo, para não dizer patético o acontecido na manhã de ontem quarta-feira 20/08, na Cidade de Bacabal. Como é que o experiente Desembargador Antonio Pacheco Guerreiro Júnior, vice-presidente e corregedor se deixou passar por algo tão fútil?

Durante a passagem da esposa do candidato da oligarquia sarney, Paulinha Lobão pelo Município, a candidata a primeira dama do Estado, exibiu uma placa do desembargador Guerreiro Júnior dando impressão como se o magistrado tivesse pedindo voto a Lobinho.

Justamente o homem responsável pela transparência e lisura do processo político do nosso estado, o homem responsável pela apuração destas eleições, membro da corte do TRE-MA. Como pode? Alguém me explica!?

As imagens também flagram o Deputado Federal Alberto Filho(PMDB) e seu pai, Prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB), Deputado Estadual Rigo Telles e o filho do Senador João Alberto, candidato a federal, João Marcelo com a placa desnecessária e contendo a mensagem: “Guerreiro o Des. do Povo”.

O fato hilário, se fosse tão grave, seria só  bajulação, antiético, imoral e/ou  ilegal?!

Como fica a isenção do Desembargador agora? E a transparência do TRE-MA nesta eleição???

Em tempo, a outra placa que passou pelas mãos dos políticos aliados da família sarney, com a mensagem “A força da mulher”, trata-se da assessora do Desembargador Guerreiro Junior, a empresária Gisele Veloso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo