19
mar
2014

Violência em São Luís: 140 assaltos a ônibus em 76 dias e homem espancado até a morte

Dados do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão(Sttrema) mostram que, até a segunda-feira (17), haviam sido registrados 140 assaltos a ônibus em São Luís.

Os dados do Sindicato dos Rodoviários mostram que neste mês, até o dia 17, ocorreram 40 assaltos a ônibus em São Luís. O número é igual ao total registrado em março do ano passado.

Em fevereiro, o sindicato dos trabalhadores registrou 55 assaltos a ônibus, quantidade que supera em 66% o total de ocorrências registradas em fevereiro do ano passado, quando o Sttrema contabilizou 33 assaltos. Em janeiro deste ano, foram 45 assaltos a ônibus, contra 58 registrados nesse mês em 2013.

No ano passado, foram registradas 605 ocorrências, o que representa um aumento de 193% na quantidade de assaltos a ônibus na Região Metropolitana, se comparado com 2012, quando foram contabilizadas 260 casos. Ainda em 2013, agosto foi o mês que mais registrou assaltos, com 70 casos, enquanto em dezembro foram registradas apenas 25 ocorrências, mês em que menos foram registradas ações desse tipo.

Assaltante é espancado até a morte no bairro Jardim América

Foto: Blog do Gilberto LimaUm homem não identificado foi espancado até a morte por volta das 19h desta terça-feira (18) após tentar assaltar uma mulher no bairro do Jardim América.

Os moradores, revoltados com a situação, resolveram fazer justiça com as próprias mãos. O assaltante foi dominado pelos populares e agredido até a morte.

Segundo informações de moradores, a falta de segurança na região é frequente e os criminosos possuem total liberdade para agir.

As agressões terminaram quando foi constatada a morte do assaltante.  O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal por volta de 20h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo