28
maio
2022

Vinicius Louro e Fred Maia “reatam”, mas eleitorado de Pedreiras e Trizidela não digere a nova “união”

Durante comemoração atrasada do Dia das Mães em Igarapé Grande, Dep. Vinicius Louro exalta Fred Maia ao tempo que “pediu” desculpas ao ex-prefeito, de quem agora é “amigo”.

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) decidiu esta semana reatar a parceira política de anos anteriores com o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PDT).

Até então adversários ferrenhos no eixo Trizidela/Pedreiras, eles estiveram juntos no meio da semana na cidade de Igarapé Grande durante comemoração atrasada do Dia das Mães, ocasião que Louro discursou, pediu “desculpas” e fez questão de chamar Maia para seu lado.

Vinicius que já foi vice-prefeito no primeiro mandato de Fred no município de Trizidela do Vale, concorre a reeleição à Assembleia Legislativa, mesmo cargo pleiteado por Maia nestas eleições.

No cenário político atual, Fred após dois mandatos seguidos em Trizidela, conseguiu eleger – em 2020 – a esposa, Vanessa, prefeita de Pedreiras; Vinicius foi candidato na última eleição municipal à prefeito em Trizidela e perdeu para o candidato (Balé) apoiado do Maia. Já a irmã de Louro (Priscila), foi candidata a vice-prefeita na chapa derrotada em Pedreiras.

Eles viviam – até semana passada – xingando um ao outro e botando seus aliados para brigarem entre si por causa de suas posições políticas antagônicas, mas agora decidiram “amarrar” as camisas.

Ocorre que brincar com o sentimento do povo pode ser mal negócio no final das contas, sobretudo, quando as urnas abrirem. Botar o povo para brigar por eles e depois fingir que nada aconteceu é subestimar a inteligência alheia.

Aliás, é bom que se diga, quem gostou muito da volta da aliança entre “Vinícius&Fred” foi o líder político Júnior Cascaria (Podemos), ex-prefeito de Poção de Pedras.

Também pré-candidato a deputado estadual, Cascaria agora ganhou a simpatia dos que nutriam afago às indiferenças de Fred e Vinícius. Isso, na prática, significa dizer que Júnior é herdeiro de uma “poção” de eleitores que pertenciam a Louro e Maia.

E que comecem os jogos…

2 Comentários

  1. Damiao Barbosa disse:

    Eita, quem escreveu essa matéria e um besta.

  2. Davi disse:

    Entra na fase para estabilizar a vida, lá pelo exterior, bilíngue, bem remunerado, bem servido, com amigos e amigas, com pessoas, com transporte, saudável, com rotina de esportes, vinhos, cidades, estudos, etc, e principalmente sem banhas… K-k-k…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade