30
out
2015

Vídeos: Deputado Hildo Rocha é expulso aos gritos da sede do PMDB

Do blog Marrapá e Clodoaldo Correa – O deputado federal Hildo Rocha foi expulso aos gritos da Convenção Estadual do PMDB após se pronunciar, a mando de Ricardo Murad, contra a aclamação da chapa encabeçada pelo João Alberto de Souza para o comando do diretório estadual.

Aos gritos de “sai, sai pra lá, PMDB não é Coroatá”, a juventude peemedebista acompanhou o parlamentar até a porta de saída do partido, no São Francisco.

Antes de deixar o local, no entanto, Hildo chamou um militante para a briga, bateu boca com o deputado estadual Roberto Costa e bradou que não sairá do PMDB, apesar deste ser o desejo de muitos que estavam ali.

Ao lado de Andrea e Ricardo Murad, Hildo encabeçava a chapa “Renovar é Preciso”, que foi impugnada na última terça-feira por irregularidade na filiação dos representantes e graves suspeitas de falsidade ideológica.

Única na disputa, a chapa composta por João Alberto, Roberto Costa, Roseana Sarney, Edison Lobão foi eleita com 127 votos. O nível de comparecimento foi de 75%.

2 Comentários

  1. Arlan soares disse:

    Ricardo nao teve coragem e mandou seu cachorro so pra ser humilhado se eles tiversem vergonha na cara sairiam do pmdb pq ninguém quer eles mais por la agora e muito da minha parte pedir que essa turma tenha vergonha kkkkk

  2. Kleber santos disse:

    Ricardo murad temcque entender que João alberto e roberto costa não sao igual roseana que ele mandava e ela obedecia acabou teu reinado ricardinho kkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo