01
ago
2019

VÍDEO: Vereadores ‘babam’ faculdade multada em 1 milhão por irregularidades

Os vereadores por São Luís Ricardo Diniz e Raimundo Penha decidiram fazer um desfavor ao povo de São Luís na noite desta quarta-feira (31) durante a inauguração do novo Campus II da Faculdade Pitágoras no bairro do Turu. Os parlamentares gravaram vídeo ao lado do diretor geral da Instituição, Professora Adriano, e não economizaram elogios à instituição.

Os vereadores só esqueceram que a Pitágoras é líder de reclamações em São Luís e no Maranhão, de acordo com ranking das empresas mais reclamadas no ano passado divulgado pelo Procon-MA e elaborado com dados do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor – SINDEC, com base no artigo 44 do Código de Defesa do Consumidor.

A Faculdade lidera a lista com 209 reclamações, seguida do Banco do Brasil, com 170, e da Oi Móvel, com 149 reclamações fundamentadas; (LEMBRE DO CASO AQUI).

Diniz e Penha ao dispararem elogios público à Instituição privada, que por sinal, presta péssimo serviço ao povo da capital, esqueceram também que a Pitágoras foi multada em R$ 1.318.952,94 por diversas irregularidades denunciadas por alunos junto ao Procon-MA.

Professora Adriano, Diretor Geral do Pitágoras, ladeado pelos vereadores Ricardo Diniz e Raimundo Penha.

Na faculdade, foram constatadas inúmeras falhas que comprometem diretamente o processo de ensino-aprendizagem, como a demora no atendimento, falhas no sistema on-line, descumprimento da oferta de disciplinas no período contratado, entre outras violações dos direitos dos alunos.

Portanto, mais produtivo seria se os vereadores Ricardo e Raimundo aproveitassem a visita para cobrar posicionamento da instituição quanto ao descaso aos alunos e pedir melhor prestação de serviço à comunidade.

E MAIS

O Campus II inaugurado nesta quarta-feira (31) é o mesmo que, em fevereiro deste ano, funcionários terceirizados de uma construtora fizeram uma paralisação por falta de pagamento de salários. Com três meses seguidos sem receber, os trabalhadores impediram alunos entrarem na Instituição. Foi preciso a Polícia Militar ser chamada para intermediar um acordo. O caso ganhou repercussão no Blog do Domingos Costa, conforme link abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Pitágoras não paga salário e trabalhadores impedem alunos de entrar na Faculdade

– Procon multa Pitágoras em mais de 1 milhão de reais

1 Comentário

  1. marcelo disse:

    A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO E A GRANDE MAIORIA INFELIZMENTE É OPORTUNISTA, AGORA ELES ESTÃO EM QUALQUER LUGAR PARA ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ. ACORDA MEU POVO ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO NÃO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo