30
mar
2017

VÍDEO: Vereadora diz que existe “tramoia e coisas erradas” dentro do TJ-MA

Dias atrás, ao criticar proposta de entrega de título de cidadão bonjardinense a dois desembargadores maranhenses por iniciativa de colegas de Plenário, a vereadora do município de Bom Jardim, Maria Sônia Brandão de Jesus, do PSC, fez graves acusações contra a corte judiciária maranhense.

No uso da Tribuna da Câmara, a parlamentar repudiou a proposta ao afirmar que os magistrados não são dignos do título, e foi adiante… Sônia disse existir tramoias dentro do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde segundo ela, acontece coisas erradas. “Nós sabemos das tramoias e das coisas erradas que aconteciam lá dentro do Tribunal, nós sabemos o que acontecia lá dentro (…)”, disse Sônia, conforme trecho do vídeo acima, no entanto, ela não especifica mais detalhes sobre a acusação de ilicitudes.

Alegando estar revoltada, a vereadora ainda taxa o TJ de ser um dos responsáveis pelo caos instalado no município. “Quando nós [vereadores] fazíamos uma investigação e ganhamos no judiciário local, quando chegava lá [Tribunal de Justiça] tudo era anulado. E a sociedade bonjardinense sabe disso, o que o Tribunal fez com essa Casa, tirando nosso poder, nossa autonomia e, hoje para mim  é uma vergonha essa Casa dar um título para quem a desmoralizou”, reclamou a parlamentar.

Diante do vídeo, agora, espera-se um posicionamento do TJ-MA…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo