24
jul
2023

VÍDEO: Vereador Marlon Botão abandona Braide e fecha com Paulo Victor para eleições de 2024

O vereador por São Luís, Marlon Botão (PSB), não faz mais parte da base de apoio do prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD). O parlamentar gravou vídeo nesta segunda-feira (24) ao lado do presidente da Câmara, Paulo Victor e declarou apoio ao colega de plenário visando a disputa da prefeitura em 2024.

“É com uma grande satisfação que a gente recebe o vereador Marlon Botão hoje na nossa base, a nossa base de pré eleição a prefeitura de São Luís. Um vereador de mandato atuante. O jovem vereador mais jovem da Câmara Municipal e com grande satisfação e alegria que a gente recebe o vereador Marlon Botão, em nosso grupo político que avança em nossa pré candidatura à prefeitura de São Luís.” Declarou Victor que é pré-candidato a prefeito e está com filiação marcada para o PSDB.

“Paulo, muito feliz, muito satisfeito de dizer que a política a gente faz com empatia, com amor, com diálogo e construção coletiva. Eu tenho certeza, São Luís vai dar certo.” Anunciou Marlon Botão.

Marlon Botão retirou apoio ao prefeito Braide e fechou com Paulo Victor para a disputa da prefeitura de São Luís em 2024.

Marlon Botão retirou apoio ao prefeito Braide e fechou com Paulo Victor para a disputa da prefeitura de São Luís em 2024.

3 Comentários

  1. Carlos Alberto disse:

    Abraço de afogado, Marlon Botão não se reelege e PV não chega a casa de dois digitos… Nessa circunstância a chapa perfeita abrem duas vagas para os candidatos a reeleição, vai faltar assento Coletivo 2024

  2. Euler Matos disse:

    Entendi. e a nomeação dos aprovados no unico concurso da historia da camara de sao luis, quando vai ocorrer, Paulo Vitor?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!