17
set
2015

Vídeo: Vereador Ivaldo Rodrigues parte para cima de Fábio Câmara ao defender Agentes de Trânsitos

Com a galeria da Câmara de Vereadores repleta de Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís(SMTT), o vice-líder do governo vereador Ivaldo Rodrigues(PDT), partiu para cima do colega de parlamento vereador de oposição Fábio Câmara(PMDB) durante o grande expediente da sessão plenária de quarta-feira(16).

Ivaldo não gostou de Fábio ter publicado em sua página no facebook, contracheque de um Agentes Administrativos da SMTT com valores que ultrapassam 14 mil reais.

O caso já tinha sido esclarecido pelo Secretário Canindé Barros em post do blog da última terça-feira(15). De acordo com Canindé, o contracheque é de fato verdadeiro, entretanto, não se trata de remuneração indevida. (LEMBRE AQUI).

Sem a presença de Fábio Câmara no plenário, Ivaldo Rodrigues disparou: “Os agentes de trânsito de São Luís não são mafiosos, mas sim trabalhadores e trabalhadoras, acontece que problemas técnicos impediram que durante três meses, o servidor de nome Mauro Damascedo recebesse o que lhe é de direito como insalubridade, hora extra, anuênio e compensações orgânicas”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com Ivaldo, o vencimento foi acumulado e pago no mês abril, pois, se faz pagamento retroativo, mas não contracheque com data retrátil.

Em contato com Fábio Câmara, o oposicionista informou que na sessão da próxima segunda-feira(21), vai responder ao vice-líder do governo. É aguardar e conferir…

çol

Vereador Ivaldo Rodrigues subiu na Tribuna para falar sobre o caso do super-contracheque na SMTT.

4 Comentários

  1. Djalma Floriano disse:

    E essa pesquisa da escutec feita em Arari encomendada por um deputado ?Tu viu blogueiro ? Rui Filho ex Prefeito de lá liderando na frente com 10 pontos e o prefeito em seguida na lista. Pelo jeito o marido de Maura Jorge vai ser prefeito de novo lá.

  2. blank Luis Armando disse:

    Fábio Câmara não estava no plenário? Então por isso que esse vereador estava com essa foba toda. Se Fabão estivesse lá Ivaldinho não teria coragem de abrir a boca.

  3. blank Arlan soares disse:

    Esse ivaldo nao tem moral p falar de ninguém ele quer fazer politica com esse fato hipocrisia

  4. blank Washington luis disse:

    Esse Fábio câmara ë um deputado de um só um mandato um grande irresponsável quem só enrola é ele que não faz nada

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo