26
abr
2017

Vídeo: “Uber é legal e não vai deixar de funcionar”, diz vereador ignorando promulgação da Câmara

Autor do projeto de Lei que regulamenta o uso do Uber – aplicativo para transporte privado de passageiros -, em São Luís, o vereador Paulo Victor (PROS) gravou um vídeo nesta tarde (26), pouco após o presidente da Câmara Municipal vereador Astro de Ogum (PR) assinar a promulgação da Lei de nº 119/2015 que proíbe o uso do Uber na capital maranhense.

Nas imagens, o parlamentar aparece dentro de um veículo UBER e fala com otimismo sobre a continuação dos serviços prestados pelo aplicativo mesmo depois da decisão do Poder Legislativo Municipal, que ele também integra.

“Apresentei a preposição 001/2017, que é a lei que regulamenta a atividade de transporte individual de passageiros, regulamenta o UBER aqui na cidade, gostaria de dar uma notícia a cada um de vocês: você motorista, você que utiliza o serviço, você morador desta cidade, o UBER é legal! O UBER é legal sim! O UBER está funcionando e eu tenho fé tenho certeza que não vai deixar de funcionar. A cidade ganha, a cidade desenvolve, e o melhor de tudo, quem ganha é a população com o serviço do UBER, vamos juntos tenho certeza que o UBER não vai parar e conto com o apoio e ajuda de cada um de vocês, vamos juntos!”, afirmou o sorridente vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo