24
jun
2016

VÍDEO: Ex-prefeito Curió e sua esposa são levados para Penitenciária de Pedrinhas

Acompanhados de advogados, o ex-prefeito do município de Turilândia, Domingos Sávio Fonseca Silva, o Curió, e a sua esposa, Ângela Maria Everton, que ocupou o cargo de secretária municipal na gestão do marido, estiveram prestando depoimento na Seccor – Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção, na tarde desta sexta-feira(24).

Domingos Curió, Turilândia.

Ex-prefeito Curió (à direita) e a sua esposa Ângela (esquerda) são levados para a viatura da PM em companhia do advogado.

O casal foi preso nesta manhã sob a acusação de desvio de recursos públicos, e deverão responder na Justiça pelos crimes de corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro, peculato, associação criminosa, entre outros.

Ambos estão envolvidos no esquema de agiotagem liderado pelo empresário Gláucio Alencar e o pai dele, José Alencar de Miranda, pai e filho teria desviado mais de R$ 100 milhões das prefeituras maranhense, segundo investigação do Ministério Público.

Após serem ouvidos pelos delegados da Seccor, Curió e sua esposa foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde deverão ser encaminhados para as decidas cadas de detenção.

Ainda hoje o blog trás mais informações dobre o caso…

1 Comentário

  1. Jessika disse:

    Esse vagabundo merece pagar por esse crime
    De corrupção

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade