27
ago
2016

VÍDEO: Veículo de candidata é flagrado em ‘tapa-buracos’ na avenida principal de Raposa

Na manhã da última quinta-feira(25), em plena Avenida Principal do município de Raposa, um Fiat Fiorino, de cor branca, placa JWA-2913, caracterizado com cores, nome e número da candidata a prefeita Ociléia (PRB), foi flagrado por um grupo de mototaxistas realizando uma espécie de operação ‘tapa-buracos’ no trecho que compreende a proximidade do cemitério Municipal.

O motorista do carro que estampa o número 10, vestido a caráter com as cores do partido da candidata, o verde e amarelo do Partido Republicano Brasileiro, aparece nas imagens usando uma enxada para colocar areia em um buraco no meio da via pública sem qualquer temor das punições previstas na Legislação Eleitoral.

14139285_1140120829401418_1349113258_o

Fiat Fiorino caracterizado da candidata Ociléia, foi flagrado no ato de execução de um bem [favor] que proporciona vantagem ao eleitor.

O blog apurou o caso e confirmou que o veículo pertence a um cunhado da candidata Ociléia. As informações revelam ainda que a mesma cena foi repetida sistematicamente, de forma desafiadora à Justiça Eleitoral, em diversas ruas da cidade.

O ato é uma afronta a Legislação e claramente mostra a utilização de um bem [favor] que proporciona vantagem ao eleitor, no caso, o entulho da “operação tapa-buraco”.

As imagens acima deste post, são provas cabais da quebra de equilíbrio na disputa em favorecimento da candidata do PRB.

Regras

Com o início oficial da campanha nas ruas, candidatos e eleitores passam a ter de cumprir uma série de regras elaboradas pela Justiça Eleitoral para tentar equilibrar a disputa. O eventual descumprimento de regras vedadas aos candidatos pode levar a punições que variam desde o pagamento de multa até a cassação da candidatura, dependendo da gravidade da infração.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade