25
jun
2018

VÍDEO: “Um governador digno que Deus nos deu”, diz líder comunitária sobre Flavio Dino

Durante o ato de assinatura do ampliação do Programa Mutirão Rua Digna, realizado na manhã desta segunda-feira (25) Palácio Henrique de La Rocque, chamou atenção a palavra da dona Maria Santana Rocha, da comunidade Vila São Domingos, na Santa Barbara, em São Luís.

No vídeo acima, dona Maria agradece o governador Flávio Dino e exalta a atuação do comunista à frente do Governo do Maranhão: “O governador que Deus nos deu. Um governador digno. Nunca tinha visto um Governador no meu bairro, este foi o primeiro, o número um que olhou para a zonal rural, que Deus lhe abençoe”, elogiou a líder comunitária.

No evento, foram lançados mais de 50 projetos que beneficiarão 50 comunidades com a pavimentação de mais de 133 ruas na região da Grande Ilha. Sendo 42 ruas em São Luís, 43 em Paço do Lumiar, 6 na Raposa e 42 em São José de Ribamar. Cada obra vai gerar uma média de 49 vagas de trabalho temporário. Atualmente, o projeto está fazendo a pavimentação de mais de 112 ruas na região.

Dona Maria Santana da comunidade Vila São Domingos, na Santa Barbara, em São Luís, fala às autoridades durante ato que autoriza ampliação do Programa Rua Digna na Grande Ilha.

1 Comentário

  1. Edgar disse:

    FALOU TUDO —–FLÁVIO DINO UM GOVERNADOR ==DIGNO= QUE DEUS NOS DEU ——muito bem —-a mais absoluta verdade —- DEPOIS DE 50 ANOS DE OLIGARQUIA BILIONÁRIA —–TEMOS UM GOVERNADOR ==DIGNO—HONRADO —–COM HONRADEZ —- O POVO MARANHENSE MERECE ESSA PROTEÇÃO DE DEUS ——pois foi muito sofrimento do povo para a OLIGARQUIA SER BILIONÁRIA .

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo